Mirante AM na Copinha

Foto: João Rodrigues/ImiranteA Rádio Mirante AM de Imperatriz vai transmitir, ao vivo, as partidas do time do Marília na Copa São Paulo de Futebol de Futebol Junior 2010 que começa hoje (2). Parte da equipe comandada pelo cronista esportivo Ari Aragão viajou com o time imperatrizense na última sexta-feira (1º).

O radialista Aguiar Neto explicou que a “cobertura” da segunda participação do Marília na Copinha é uma aposta da emissora no futebol amador.

– A gente sabe que não é uma competição fácil. São 92 equipes, umas quarenta só de São Paulo, mas a gente acredita no time e, por isso, estamos indo para transmitir as partidas ao vivo – argumentou.
 
Ari Aragão lembrou que em 2007 e 2008, a emissora esteve acompanhando a participação do time do Imperatriz na Copa do Brasil em Recife (PE) em Salvador (BA) e também já transmitiu partidas amistosas da Seleçâo Brasileira. Ele adiantou que outros projetos estão previstos para este ano.

Os radialistas que estão em São Paulo para transmitir os jogos do Marília, diretamente de Capão Bonito, são Marcelo Rodrigues (narrador) e Aguiar Neto(repórter).

Mas a Mirante AM de Imperatriz também estará de olho nos jogos do outro representante maranhense na competição: o Americano.

Vale lembrar, que a estreia do Marília será neste domingo (3), às 10h contra a equipe do Paraná-PR. Além da Mirante AM de Imperatriz, a Rede Vida também transmite a partida ao vivo. Já o Americano, pega o América-MG, às 15h de domingo.

Por João Rodrigues/Imirante

2 comentários para "Mirante AM na Copinha"

  • clayvisson

    VOU ESTAR LIGADO TANTO NO RADIO COMO NA TELINHA, POIS SOU MARANHENSE COM MUITO ORGULHO, E TORÇO PELOS TIMES DO NOSSO MARANHÃO E ESPECIALMENTE PELO MARILIA, ENTUSIASMADO PELO TRABALHO QUE O MESMO FAZ!!!

  • ANDERSON

    ZECA UM EXCELENTE ANO NOVO, E SE PUDER DIVULGUE AQUELA MATÉRIA “A VERGONHA DO NORDESTE”, PARA QUE A MAIORIA DAS PESOAS TOMEM CONHECIMENTO DAS VERDADES QUE SÃO ENCARADAS DE FORMA OBSCURAS OU MELHOR VISTAS GROSSAS POR MUITOS TORCEDORES QUE SE ESBALDAM EM VÃO POR TIMES QUE NEM SABEM QUE ELES EXISTEM???