Que chiadeira…

sampaiocorreaDefinitivamente os torcedores do Sampaio não conseguem assimilar a contratação de jogadores do Moto Club para a próxima temporada. A maioria dos torcedores entendem que os jogadores que rebaixaram o time rubro-negro para a 2ª divisão do futebol maranhense não estão à altura do Mais Querido.

No fim de semana, o Sampaio confirmou a contratação do meia Leomir, mas bastou o anúncio da contratação para a chiadeira começar de novo.

Muito exigentes, os torcedores do Sampaio querem mais. Bastante cautelosa, a diretoria do clube procura fazer aquilo que é possível no que estão cobertos de razão. Sérgio Frota não pode prometer aquilo que não pode cumprir.

Além de Leomir, o Sampaio foi buscar no Moto Lucas (zagueiro) e Bruno Ítalo (atacante). O zagueiro Daniel Meneses acabou se transferindo para o América-RJ. O Sampaio tenta também o lateral-esquedo Rigo. Os dirigentes do Sampaio também ensaiaram a contratação do atacante Didi Cearense, mas diante às  pressões acabaram recuando.

Não há dúvida alguma que todos são bons jogadores e que servem para qualquer equipe do futebol maranhense, mesmo diante do que aconteceu com eles lá no Moto Club. Sobre Lucas e Bruno, o Sampaio está pensando mais adiante. Finalmente, entendo que é bem melhor trabalhar com jogadores conhecidos do que atirar no escuro.

6 comentários para "Que chiadeira…"

  • boliviano

    Eu como torcedor boliviano acho que o presidente junto com as pessoas que estão lá dentro estão fazendo o que podem, só que, existem pessoas que só sabem reclamar e não fazem nada. Esses caras que a qualquer contratação que o sampaio faz reclamam, não são torcedores, pois, já que reclamam tanto de tudo, por que eles mesmos, não vão lá onde o presidente Sergio Frota e ajudam ele a contratar assim investindo no futebol maranhense. Mas não, eles não querem investir em nada e acham que só o presidente sozinho vai dar conta de tudo.

    cadê os que dizem gostar do futebol maranhense, cadê os empresários de São Luís, do Maranhão, nessas horas onde estão todos?
    o futebol do maranhão está pedindo socorro!!!!

    e se ninguém fizer nada, o Maranhão no futebol, nunca vai sair da merda que sempre foi!!!!

    precisamos de pessoas que invistam no futebol maranhense, pois, se não nunca sairemos da ultima divisão do futebol brasileiro!!!!

    o SAMPAIO não merece isso e nem a torcida tbm!!!!

  • lucas moreno

    BOLIVIANO, SE O FUTEBOL MARANHENSE ESTAR DESSE JEITO A CULPA NÃO É DA TORCIDA, POIS A MESMA JA DEU PROVA DO QUANTO GOSTA DO FUTEBOL, E SIM A CULPA SÃO DOS DIRIGENTES,POIS AS TORCIDAS NÃO CONFIAM NELES, QUANTO MAIS O EMPRESARIOS, POIS APESAR DA SITUAÇÃO DO FUTEBOL ESTAR NESSA SITUAÇÃO EU SEMPRE QUE POSSO VOU AOS JOGOS DO SAMPAIO E MAIORIA DAS VEZES SAIO DECEPICIONADO COM O TIME E SEMPRE FALANDO QUE NA PROXIMA NÃO IREI, MAIS O MEU AMOR PELO TIME FALA MAIS AUTO

  • boliviano

    Lucas Moreno apoio a sua opinião, porém, nenhum dirigente por mais que tente ajudar uma equipe, não consegue levar ela sozinho… essa foi a questão que quis abodar, pois, sozinho ninguém e nenhum time vai a lugar nenhum.
    Assim como você vai ao estadio a toda jogo, tbm vou, porém, a maioria das pessoas, que se dizem torcedores só por causa que o time nao não vai bem, não querem ir masi aos estadios. É isso que a torcida do Sampaio tem que mostrar, que apesar de todas as deficiencias, de tudo que aparecer pelça frente, a torcida tem que está no estadio, lotadando as arquibancadas e levando o time pra frente. agora, falam tanto de um futebol maranhense falido, e esquecem que pra mudar essa situação só depende de nós torcedores, coisa que nãio se ve a muito tempo. torcedores que realmente estão a qualquer circunstancias lotando os estadios. bom exemplo disso, são as torcidas do santa cruz, remo, paysandu, que mesmo os times estando como estiverem, estão juntos levando e aminiando a qualquer preço o seu time.
    agora, eu, que estava presente no dia da batalha de codó, vi uma torcida quer veio de sao ulis se calar pra uns 50 torcedores paraenses, isso que é brincadeira. o que adiantou ir todo mundo pra lá e lotar o estadio se a torcida que é o 12 jogador foi, porém, foi a mesma coisa de não ter ido, ficando calada, enquanto poucos torcedores do outro time faziam a festa mesmo eu time deles não sendo muita coisa.
    é, mais isso são aguas passadas que devemos nos lembrar para não repetir mais isso, e mostrar que a torcida boliviana pode mostrar que realmente é a maior torcida do maranhão.
    espero algum dia ainda ver isso!!!!! espero que seja esse ano!!!!

  • Alexandre Rocha

    Caro Zeca,

    Sou Motense, mais entendo a situação que o Sampaio passa e sinceramente o Sérgio Frota está sendo um héroi.

    Olha, o nosso futebol não tem apoio nenhum. Querem competir com o Ceará, que o Governo ajuda, as empresas ajudam, a Federação colabora, não atrapalha.

    O que fazer? Qual a solução? Vamos cobrar dando soluções.

    Por enquanto é isso mesmo, cada vez nosso futebol vai piorando.

    Boas festas,

    Alexandre

  • LUCIANO MOURA

    Impressionante como são burros esses torcedores que criticam os dirigentes da COISA pela contratação dos jogadores do MOTO, sempre foi assim e só agora dizem isso!!! por mim vocês ficariam na merda sem nenhum jogador, to nem ai pra esse timeco…só acho q pessoas como o FROTA que ajudam o nosso futebol a sair da lama não pode ser criticado com pessoas qualquer e geralmente pessoas que nada contribui ao nosso futebol…infelizmente o MOTO ta onde ta, mas poderia ser a COISA também…pq esse time do sampaio medíocre teve sorte pq MOTO nem IMPERATRIZ fizeram times competitivos e vocês ainda querem contratar esses malas do MOTO…É BRINCADEIRA!! RSRSRSRSRSRSRRKKKKKKKKKKKKKKKKKKZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • DUARTE

    OS DIRIGENTES, BOLIVIANOS ESTÃO CERTOS NO ITEM CONTRATAÇÕES PARA A TEMPORADA 2010, COMEÇANDO COM A BASE DO ANO PASSADO PARA NO DECORRER DAS COMPETIÇÕES CONTRATAREM NOVOS REFORÇOS PARA AS POSIÇÕES CERTAS, SÓ QUE PRECISAM TESTAR O TIME QUANDO ESTIVER PRONTO, COM AMISTOSOS QUE SEJAM TIMES DE NÍVEL DE BRASILEIRO NÃO TIME DE INTERIOR, QUE NÃO SERVE PARA TESTAR A QUALIDADE E NEM AS DEFICIÊNCIA DE UMA EQUIPE QUE QUER VOLTAR A SER DESTAQUE A NÍVEL NACIONAL.