Kléber Pereira

kleberpereira2O atacante maranhense Kleber Pereira aguarda uma resposta dos dirigentes do Vasco da Gama sobre uma possível transferência para o time da Colina. O interesse do Vasco na contratação do jogador é bem antiga.

– Os dirigentes do Vasco entraram em contato comigo e o meu irmão [Daniel Pereira] é quem está tratando desse assunto. Passamos alguns valores e eles ficaram de nos procurar no fim da tarde de hoje – afirmou ao BLOG.

Aos 34 anos, Kléber Pereira disse que seria muito importante para a sua carreira atuar no futebol carioca.

– Para mim seria importantíssimo atuar pelo Vasco que tem ao lado do Flamengo as maiores torcidas no norte e nordeste do país – adiantou.

Kléber Pereira destacou também o trabalho do treinador Vágner Mancini.

– Além de grande treinador ele é um grande caráter. Fomos vice no Paulista e seria uma honra voltar a trabalhar com Vágner Mancini.

Sobre a possibilidade de formar dupla com Dodô, o atacante maranhense foi rápido.

– Ele é um grande jogador e seria bom tê-lo como parceiro, mas isto dependerá do treinador. Se ele decidir colocar outro jogador também não haverá problema algum – finalizou.

Na semana passada, o jogador chegou a ser sondado por dirigentes do São Paulo e Cruzeiro, mas durante uma homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão, o atacante maranhense afirmou que se pudesse escolher um clube para jogar faria opção pelo Atlético-MG que será dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

4 comentários para "Kléber Pereira"

  • Guti

    Kleber Pereira e Dodô, com esse ataque seremos campeões de tudo.

  • Goku Vascaino

    SÉRIA UMA BOA!!! ELE NÃO VAI SER O UNICO MARANHENSE NO VASCO…

    BOA SORTE SE VOCÊ FOR MESMO PRO GIGANTE DA COLINA…

  • Paulo César

    EU VOU GANHAR NA MEGA SENA E LEVAREI ESSE RAPAZ PARA O SAMPAIO, PODEM AGUARDAR !

  • Paulo

    Presidente Frota, vamos criar um projeto para a torcida do Sampaio pagar esse jogador, vamos realizar uma campanha já !