Moto Club

carlinhosilvaO atacante Carlinhos Silva acertou com o Moto para a temporada 2010. O principal goleador do São José nesta temporada é a esperança de gols  no time rubro-negro.

Carlinhos Silva foi revelado pelo próprio Moto em 1996 e surgiu como uma promessa do futebol maranhense. Depois andou pelo Sampaio, e outras equipes até voltar a brilhar este ano no São José.

Aos 30 anos, Carlinhos Silva vive um dos melhores momentos da carreira. O retorno a uma grande equipe como o Moto é o reconhecimento ao talento de quem sabe como poucos balançar as redes.

Sem dúvida, a contratação de Carlinhos Silva é um bom sinal no Moto. Ele certamente fará a torcida rubro-negra esquecer rapidamente alguns “atacantes” que vestiram a camisa rubro-negra nesta temporada como Cassius e Fabiano Veiga, mas ninguém principalmente o glorioso “Rodrigão”. Ele foi demais!!!!

2 comentários para "Moto Club"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, PRA COMPOR O ELENCO DO MOTO SERVE, MAS O MOTO PRECISA DE JOGADRES DE MELHOR QUALIDADE TECNICA, CAPZ DE FORMAR UM TIME COMPETITIVO, CAPAZ DE DISPUTAR COM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM AS OUTRAS EQUIPES.

  • carlos tumf

    Meu caro Zeca você é um excelente cometarista mas fale mas da Motofolia.
    Motofolia pela imprensa e só vagabundo, mas não é isso tem pai de família…