Moto

A Junta Governativa Moto confirmou os integrantes da comissão técnica para a temporada 2010. Raimundinho Lopes será o treinador. O auxiliar técnico Beato Lopes. O ex-jogador Zé Carlos é o supervisor, Neto Martins é o preparador físico e o treinador de goleiros Tião Scarpino. O Moto procura agora um gerente de futebol e garante que será um nome novo.

4 comentários para "Moto"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, EU ESTOU CÉTICO, COM ESSA COMISSÃO TECNICA QUE O MOTO ESTÁ FORMANDO, SÃO DE BAIXO NÍVEL, E PRINCIPALMENTE O TIME QUE ELSE ESTÃO QUERENDO FORMAR, SEGUNDO ENTREVISTA ONTEM DE BINE BORGES, O MOTO VAI FAZER UM TIME SÓ DE JOGADRES MARANHENSES, MAS QUE JOGADRES, OS MELHORES JÁ ESTÃO CONTRATADOS, O MOTO VAIS FAZER TIME COM REFULGOS, ISSO A TORCIDA DO MOTO NÃO MERECE, COMO ELES VÃO QUERER TORCIDAEM CAMPO, AJUDA DE CONSELHEIROS, SE ELES ESTÃO PENSANDO PEQUENO, E AGINDO DE FORMA PEQUENA, ESSE PESSOAL TEM BOTAR NA CABEÇA QUE O MOTO E TIME GRANDE, E TEM VOLTAR POR CIMA, PRIMEIRO CONTRATANDO UM BOM TECNICO, E DEPOIS FAZENDO UM BOM TIME CAPZ DE ENFRENTAR DE PAU A PAU, SAMPAIO, IAPE, JV LIDEARL, E OUTROS, A NAO SER VAI SER MERO PARTICIPANTE, E METER RAIVA PARA OS SEUS TORCEDORES.

  • frank hudson

    pra fazer um timinho qualquer, até eu faço um. sem desmerecer ninguem, esse time só com jogadores daqui, não vai conseguir levar torcedores ao estádio. esse raimundinho vai sofrer barbaridades. coitado.

  • Paulo Rios

    Não torço para o Moto,mas quero que o futebol do maranhão cresça,e porque não valorizar os do Estado?Seja jogador ou técnicos.
    Por que não esperar para ver o resultado?E cadê o respeito?Ninguém pode julgar sem ver o trabalho feito,estou confiante,que
    essa comissão possa levantar o Moto.
    Aqui no maranhão sempre é assim,quando coloca profissionais do Estado para ser tecnico e jogadores, vem um monte de gente falar besteira,quem pode garantir que é uma comissão de baixo nivel??Vamos aguardar os resultados!

  • raimundo

    Com certeza isso é idéia de Raimundinho;; para formar algum jogador q escape desse amadorismo e ele ganhar dinheiro as custas do MOTO;; mas agora a torcida ta alerta para isso;; e se fizerem porcaria;;vamos protestar,, e isso ñ dará certo, o clube tem q ter um grande presidente q contrate um treinador de verdade, peneirar em média 13 jogadores bons e contratar mais 11 bons e q tenha condições de evergar a camisa rubronegra;;; do contrário essses projetos de diretores vão endividar mais o clube e depois sair de fininho como CLEBER VERDE fez. o MOTO tem q ter um bom direttor de futebol