JV Lideral

jvlideral161209

Ainda como parte da primeira etapa da pré-temporada o JV Lideral realiza na tarde desta quarta-feira, 16, na cidade de São João do Paraíso, mais um amistoso, antes do recesso. O time que enfrentará a seleção paraisense sofrerá duas alterações com relação ao último amistoso quando na oportunidade empatou por 1 a 1, com Açailandia.

Na lateral direita, Bruno Limão entra em lugar de Roniery que foi punido por chegar atrasado à reapresentação, aliás, essa não é a primeira vez que o jogador não aparece no dia marcado e, no ataque o garoto Wallison substitui Toninho machucado.

Embora o ataque tricolor esteja formado por dois garotos, o técnico Sandow está colocando em campo a base que disputou a Taça Cidade de São Luis, ou seja, praticamente está repetindo a ultima escalação, com o objetivo de vencer o amistoso.

A ultima partida amistosa do JV, acontece nesta quinta-feira, 17, no CT Walter Lira, contra a equipe Sub-18, do Marília um dos representantes do Maranhão na Copa São Paulo de Juniores do próximo. De acordo coma diretoria após o amistoso todos os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano, com reapresentação marcada para o dia 04/01/2010, quando será iniciada a segunda etapa da pré-temporada.

Provável time: Vicente; Bruno Limão, Joel, Jackson e Jeferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Pelezinho; Wallison e Renato.

Willian Ferraz para o BLOG

Seja o primeiro à comentar em "JV Lideral"