Faltas e mais faltas…

seleçaomaranhense

Que a marcação é um dos pontos fortes da Seleção Maranhense isso ninguém tem dúvida, mas o técnico Andrey Valério terá que mostrar aos nossos jogadores que é preciso evitar as faltas em excesso, principalmente quando enfrentamos uma seleção que está jogando em casa. A arbitragem sempre tende a dar uma mãozinhão aos anfitriãs.

Diante do Espírito Santos abusamos no número de faltas. A grande maioria delas sem nenhuma necessidade. Outras somente a arbitragem viu, mas o certo é que fizemos faltas demais e em pelo menos três delas o Espírito Santo acabou balançando as redes.

Este é um dos pontos que deverão ser corrigidos pelo técnico Andrey Valério, neste domingo diante do Ceará quando o Maranhão terá que vencer se quiser continuar sonhando com o bi.

Foto: Eurico Pacífico

Uma resposta para "Faltas e mais faltas…"

  • Francisco Batalha de Carvalho

    Zeca, asisti o Jogo no Sportv não entendi a do Tecnico Maranhense, momento algum utilizou Eudin, o cara arrebentou no Maranhense e acho que ele tem condição de entrar no jogo. O que você acha Zeca?

    RESPOSTA: Seria uma boa opção sem dúvida, mas acho que ele fez opção pela experiência, afinal, o adversário formou uma Seleção. Talvez tenha pensado que o Eudin pudesse sentir e quis poupá-lo. O Andrey sabe o que faz.