Valeu Batalha!

batalha2Seria apenas uma participação…. Mas no final, tudo acabou numa grande festa.

O repórter cinematográfico da TV Mirante, Francisco Batalha, foi o vencedor da Minimaratona do Sesc 2009, na categoria 50 anos para comerciários.

Foram doze quilômetros de percusso com saída do Sesc Deodoro, às 8h30 da manhã em direção ao Sesc Turismo.

Os maratonistas passaram pela Ponte Bandeira Tribuzzi, Avenidas como Euclides Figueiredo e Holandeses, chegando até o Olho D’água.

Francisco Batalha recebeu troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 400.

2 comentários para "Valeu Batalha!"

  • MARCELO FILHO

    PARABENS AO BATALHA POR TER VENCIDO ESSA MARATONA, ISSO MOSTRA DETERMINAÇÃO, MUITA SAUDE , VISANDO SEMPRE O OBJETIVO, TANTO QUE TERMINA O ANO COM DOIS PREMIOS, UM PELA CORRIDA E OUTRO PELO TRABALHO BRILHANTE NA EMISORA, QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E O ANO DE 2010 SEJA MELHOR AINDA PRA VOCÊ.
    P A R A B E N S.

  • Pâmula

    Exemplo de coragem e dedicação, e não falo somente por conta dessa superação de desafios que ele enfrentou durante a minimaratona sesc, mas por cada dia demonstrar a sua força, garra e determinação!!

    Um exemplo de vida pra mim, sou suspeita em comentar algo desse Francisco Batalha chamado pelos colegas de trabalhos, ou pelo Batalha conhecido e chamado pelos amigos e companheiros ou até mesmo o Chico, dos amigos intimos de infância e da família…Mas apesar dele ter esses inúmeros nomes, pra mim ele é meu Papai!!

    Valeu Pai,Parabéns…Issoai, Força Sempre!