Frota aliviado

Quem pode dizer que está muito feliz, mas bastante aliviado, é o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que ainda não havia conseguido um título durante sua gestão. Após a conquista da Taça Cidade, Frota elogiou o Iape, cutucou a imprensa e não garantiu se fica para o ano que vem.

– O Iape valorizou. Uma equipe nova, mas que é forte. Só não concordo quando dizem que é mais estruturada que o Sampaio. Eu vejo a imprensa falar muita coisa, mas não sei porque falam. Mas não é desabafo. Eu vejo eles dizendo que não adianta fazer nada se não for campeão. Na gestão de Sérgio Frota, eu disputei quatro títulos e, infelizmente, só ganhei um. Se fosse por merecimento, ou trabalho, ou paixão, o Sampaio teria os quatro títulos. Nós temos uma programação pro ano que vem, independente se Sérgio Frota ficar ou não – disse.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Uma resposta para "Frota aliviado"

  • R

    ENGRAÇADO A IMPRENSA ESPORTIVA PUXA TANTO SACO DE SERGIO FROTA E ELE AINDA TEM A CORAGEM DE CRITICAR,JA PENSOU SE ELE SEM GANHAR NENHUM TITULO DESDE QUE ELE ASSUMIU O SAMPAIO E FOI ELEITO COMO O MELHOR DIRIGENTE POR DOIS ANOS O QUE ELE NÃO FALARIA DA IMPRENSA,TABEM CRITICOU MUITO MANOEL RIBEIRO E ONTEM ELE ESTAVA ELOGIANO, E DIZENDO QUE OS DOIS JUNTOS FARIAM MUITO PELO SAMPAIO, COMO SE ELE BRIGA COM TODO MUNDO, AGORA ATE COM A IMPRENSA QUE PUXA MUITO SACO DELE,, OUTR COISA ELE ANDAVA QUESTIONANDO A HONESTIDADE DE MAIRON POR SER FUNCIONARIO DA CAMARA MAIS ELE NÃO SE LMBRA QUE FOI FOTOGRAFADO AUTAS HORAS DA NOITE JANTANDO COM UM ANTIGO DIRETOR DE ARBITRAGEM QUE ESTAVA NESSE PERIODO NA ATIVA, SERAR QUE SÓ ELE É HONESTO, E AGORA É A VEZ DE PERERINHA DUVIDAR DA HONESTIDADE DO MAIRON, POR ESSAS COISAS QUE O PUBLICO VAI SE AFSTANDO DOS ESTADIO.