Porto satisfeito

Edson Porto chegou durante a Série C deste ano, mas não conseguiu manter o time tricolor na Terceira Divisão. No entanto, a diretoria do Sampaio apostou no treinador e neste domingo (15), levou o time boliviano ao título da Taça Cidade de São Luís. Muito emocionado após a partida, Porto parabenizou o time por este título.

– Foi bom. Um adversário que dificultou bastante. Sabíamos que tínhamos que jogar muito. Temos que parabenizar as duas melhores equipes da competição. Estou satisfeito por este grupo, pelo Sérgio [Frota], pela direção. Estou muito satisfeito. Quero aproveitar para mandar um beijo para minha mulher que me atura nas horas difíceis e para minha filha. Agora é curtir este titulo – disse.

Questionado se permanecerá no Sampaio em 2010, quando o Tricolor disputará a Série D e a Copa do Brasil, Edson Porto disse que a sua permanência dependerá dos planos da diretoria.

– Agora é curtir este titulo. A partir de amanhã (16), a gente começa a conversar com o Sérgio e ver o que ele planeja e ver o que se pode fazer. Vou conversar com o Sérgio. Acho que nós temos que ter um planejamento, se organizar e ver o que se pode fazer. Uma torcida como esta do Sampaio e o futebol maranhense não podem estar numa divisão que não seja a Série A ou B – finalizou.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Porto satisfeito"