Luz no fim do túnel

O governo do Maranhão deverá encaminhar, nesta quinta-feira, para apreciação da Assembleia Legislativa, o Projeto Nota Premiada que será reeditado pela governadora Roseana Sarney, a exemplo do Nota na Mão.

A mensagem deverá ser votada nos próximos dias e surge como a luz no fim do túnel para o futebol maranhense. O programa passaria a vigorar logo no mês de janeiro no Campeonato Maranhense 2010.

Essa é sem dúvida uma boa notícia para um grande recomeço.

2 comentários para "Luz no fim do túnel"

  • ze carlos

    ZECA, E O CASTELÃO, COM NOTA NA MÃO SÓ O CASTELÃO.

    ZECA, DIZEM QUE O CASTELÃO, TEM AS CADEIRAS COMPRADAS, O GRAMADO É DE PRIMEIRO MUNDO E A DRENAGEM É DE PRIMEIRA, APERTA UM BOTÃO E AS TORNEIRAS JORRAM PARA REGAR É VERDADE, ACHO QUE VOU LÁ CONFERIR.
    TODA A ESTRUTURA FOI RECUPERADA

    O QUE ESTÁ FALTANDO? É SÓ MARCAR O CAMPO E CORRER PARA O ABRAÇO.

    RESPOSTA: O CAMPO FOI RECUPERADO SIM, MAS FALTA ILUMINAÇÃO, PLACAR ELETRÔNICO, SETOR DE IMPRENSA, CADEIAS, ACESSO…. TUDO ISSO EM TORNO DE 52 MILHÕES A MAIS.

  • Alfredo Soriano

    Caro Zeca,

    A internet nos dá a oportunidade de saber quase tudo que acontece no mundo. Então não é diferente de saber o que ocorre no vizinho estado do Maranhão.
    Acredito que o estado de vocês, apesar de rico em belezas naturais, não se desenvolve como deveria, em virtude da forma como a política é desempenhada no Maranhão. Vocês jornalistas, criticam muito, mas não dão alternativa… Criticam simplesmente por serem oposição ou situação. Vocês teimam am achar que para desempenhar um bom trabalho numa secretaria, como por exempelo, a SEMDEL, tem que ter sido por exemplo, um jogador de futebol, voleibol, etc. Não é assim, meu caro reporter!… Se assim fosse, o Maradona seria o melhor técnico do mundo, e não teria passado pelo vexame que passou para clissificar a Argentina.
    A acredito que o problema de vocês, por ser o Maranhão um estado carente de quase tudo, vocês misturam QUASE TUDO com política. Assim, meu caro, nem o melhor administrador do mundo, vai conseguir administrar alguma coisa no Maranhão.
    Me parece que o ex-secretário da SEMDEL, foi o atual presidente da camara municipal de São Luís, e lhe pergunto: O que ele fez pelo esporte de São Luís?… Fez o que peixe faz bem na água, NADA!
    Só que por conta de tudo ser misturado com política, aí no estado de vocês, quando alguém tenta fazer alguma coisa, logo passa a incomodar muita gente, já que a inveja é a arma dos incompetentes, certo ou errado?

    Alfredo Soriano