Bola fora

Um verdadeiro primor a entrevista do secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Franklin Sousa ao radialista Herbert Fontinele, no programa “Fontinele comenta”, na Rádio Mirante AM.

O secretário falou muito, divulgou diversos projetos, mas não deu nenhuma garantia de quando as ideias poderiam começar a sair do papel. Resumindo a entrevista: tudo depende de recursos federais. Sem isso, nada feito. A Prefeitura de São Luís não tem verba para modernizar o velho Nhozinho.

O torcedor maranhense que não espere, a curto prazo, melhorias no Estádio Nhozinho Santos. No máximo, a pinturinha básica de sempre, algumas lâmpadas novas, adubo na grama e uma grande festa de reinauguração.

A pérola durante a entrevista foi uma frase do secretário ao explicar a necessidade de recuperação do estádio.

– Estamos vendo a disputa dos clubes. Tem aí o JV classificado no ano que vem, por isso a gente precisa deste estádio [Nhozinho Santos] – afirmou.

Prefiro acreditar que o cara chutou uma bola fora, mas se não foi isto, Franklin Sousa demonstrou que o futebol realmente não é a sua praia. O JV Lideral, secretário, vai disputar a Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia que fica em Imperatriz. Ou o JV está mudando o domicílio para São Luís?

5 comentários para "Bola fora"

  • Fábio Martins

    Estava no estádio municipal no dia da “inauguração”. Foi uma verdadeira palhaçada. Pintaram o muro e chamaram de reforma. Aliás, eu estava no jogo Moto x Sampaio uma semana antes do segundo turno e vi 90% do público fazendo campanha para Castelo. Briguei com muita gente, pois acho um absurdo misturar política com futebol. Muitos se chamaram de louco e outras coisas que nem gosto de lembrar, mas passado 1 ano tá aí o resultado. O povo do Maranhão tem os políticos que merece.

  • indgnado

    AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE ESSE PARAQUEDISTA ENTENDE DE ESPORTE SAI FORA DA SEMDEL TEU LUGAR E LONGE DE LÁ E ESSE FONTENELE FICOU 8 ANOS LÁ E NÃO FEZ COISA NENHUMA E SÓ SABE CRITICAR. ESPERO ZECA QUE VC SEJA IMPARCIAL. TENHO COHECIMENTO DE CAUSA. VALEU.

  • Fábio Martins

    Indignado eu concordo com você. Fontenelle realmente só sabe criticar e puxar a sardinha para o Sampaio. Muitas críticas dele são verdadeiras, mas para mim ele não passa de bucha de canhão.

  • Paulo

    Realmente o Fontenele Zeca é dos males do futebol maranhense só sabe criticar ele afasta o público dos estádios com os seus comentários pessimistas.

  • Tímon ressuscitado.

    Paulo, é isso mesmo? Agora dá para ver quem você é, ou melhor, quem não é.