Volantes desfalcarão o JV Lideral

O JV Lideral não poderá contar com os volantes Vagno Pereira e Ismael para a partida deste domingo com o Sampaio. Vagno recebeu o terceiro cartão amarelo e Ismael sofreu uma contusão no joelho. Quem também está fora é o lateral-direito Roniere, também por problema de suspensão. O técnico Sandow Feques optou pelo retono de Bruno Limão na lateral-direita. Daniel Neves e Moura serão os volantes.

O JV precisa vencer o Sampaio por três gols de diferença e torcer para o Moto não vencer o Iape para garantir a classificação á final da Taça Cidade de São Luís.

O time deverá ser o seguinte: Vicente; Bruno Limão, Joel, Jackson e Jefferson; Daniel Neves, Moura, Mazinho e Cosme; Toninho e Léo Carvalho.

Uma resposta para "Volantes desfalcarão o JV Lideral"

  • kaka

    ENQUANTO ESSE TREINADOR ESTIVER COM ESSA PANELA. GENRRO E SOGRO. ESSE TIME NO VAI A LUGAR NENHUM COMO É QUE ELE DEIXA UM JOGADOR DO NIVÉL DO DINÁ NO BANCO E COLOCA O COSME. JOGADORES DO NIVÉL DO PAULO CEZAR E DINÁ, NO FICA NO BANCO PRA TIME NENHUM DESSE FINADO, FUTEBOL MARANHENSE.. APESAR DE JA ESTAREM VETERANOS , MAIS AINDA JOGAM MELHOR DE QUE MUITOS GAROTOS AI.