Missão cumprida

O destino do goleiro Rodrigo Ramos após a Taça Cidade de São Luís será mesmo o Clube do Remo. Tudo já estaria acertado entre o goleiro do Sampaio e o time paraense. Ontem, o BLOG entrou em contato com Rodrigo Ramos que confirmou apenas ter a proposta do Remo, mas em conversas reservadas com colegas da imprensa de Imperatriz, o goleiro teria afirmado que já acertou tudo com o Leão e que se apresenta em Belém ainda no mês de novembro.

"Missão cumprida"

  • Washington-DF

    Nada mais do que merecido, um bom goleiro ir para um bom time onde tudo lá a organização é bem melhor do que a do Maranhão. Sombra e água freca e o que merece o Rodrigo Ramos.
    Felicidades e sucesso a você Rodrigo!

  • jp neto

    Quero o melhor para Rodrigo Ramos, mas o Remo é mais bagunçado que o Sampaio.

  • Paulo César

    Se eu fosse o Presidente aconselhava esse jogador a jogar em outro clube lá a situação é pior do que a nossa qual é a série que o Remo está em Zeca Soares por favor me responda ?

  • Frederick Brandão

    Não acredito que Rodrigo Ramos vá trocar o Sampaio Correa pelo Remo. Sinceramente, não é uma troca das melhores, considerando que o Remo é uma bagunça. Mas com serteza ele será mais valorizado, porque um goleiro da qualidade dele logo, logo vai ser reconhecido pelo seu valor pela fanática mídia paraense. Torço por ele, porque ficar no Maranhão é se esconder num buraco. Principalmente depois dos fatos que decorreram essa semna, será que ele será só o primeiro? Espero que sim.

  • CARLOS ALBERTO

    Já vai tarde apesar de bom goleiro não ganhou nada no Sampaio, também com esse presidente PÉ FRIO é impossível ganhar alguma coisa. ‘FORA PÉ DE GELO”.
    Obs: Pediria ao Vice do Sampaio Pereirinha que se candidate a Presidência, pois não pode ser instalado no Sampaio a ERA DO GELO II

  • Jorge

    Se ele acha que é uma boa para ele, mas dizer que o Remo é organizado ai você esta de brincadeira um clube que nem participou esse ano da 4 divisão que atrasa o salario é mas organizado rsrsrsr você está de brincadeira, agora em questão de amor ao clube acho que o povo Paraense apoia mas seus clubes do que o nosso.

  • João Gabriel

    FICA RODRIGO!!
    Você é um dos poucos que ainda me fazem acreditar que meu querido SAMPAIO vai voltar a ser o que era!

    FICA RODRIGO, A TORCIDA DO SAMPAIO TE QUER NO BOLIVÃO!!

  • GABRIEL MOTENSE

    moto folia {moto club} e {remoçada} clube do remo aliadas eternas

    mas lá ñ é aki se ele pizar em falso ele morre pq a REMOÇADA é panico;

  • PEDRO GARCEZ

    Será que ninguem neste futebol do maranhão tem visão de futuro? sabe porque o atletico de goias está fazendo sucesso a quatro anos no futabol brasileiro? porque conseguio manter a mesma base, acho que o falta no futebol do maranhão e em especial no sampaio é um projeto sério de captação de recursos para a sustentabilidade do elenco tricolor kd a compentacia do dapartamento de marketing ? é dificio se trabalhar quando o clube é administrado como time, “na base do”eu mais eu comigo e eu também e como suplente eu de novo. um abraço ZECA e obg pelo espaço.