Deputado quer “delação premiada” para jogadores

O deputado Paulo Neto (PHS) confirmou agora há pouco a denúncia feita ao Blog do Décio Sá que o Chapadinha recebeu R$ 50 mil para entregar o jogo ao Viana. “Não é só eu que digo isso. É Chapadinha inteira”, declarou.

O parlamentar disse que vai propor hoje em discurso na Assembleia Legislativa que os jogadores do Galo da Chapada participem da chamada “delação premiada”, em acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para evitarem serem banidos do esporte. Ele confirmou que vários atletas sumiram da cidade.

O líder do governo, Chico Gomes (DEM), com forte atuação política em Viana, também deve se pronunciar hoje na Assembleia. O presidente do Moto Club, Cleber Verde (PRB), pode fazer discurso na Câmara dos Deputados sobre o caso. O deputado é apontado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do time para segunda divisão.

"Deputado quer “delação premiada” para jogadores"

  • JOÃO CARLOS

    O nobre deputado esqueceu de dizer que não foi cincoenta mil REAIS para o time, e sim para cada jogador um avião 747 para a prefeita um legacy para o treinador e dois kilos de sal grosso para o MOTO CLUBE para colocar em cima do caixão dessa CARNIÇA.

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    GENTE VAMOS PARAR DE BRINCADEIRA..EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESSAS PESSOAS SÃO REPRESENTANTES DO POVO…UMA PREFEITA E UM DEPUTADO ESTADUAL ACEDITO QUE TENHAM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR FALANDO E FAZENDO UM MONTE DE M…. NÃO É POSIVEL!!! POVO MARANHENSE ACORDE..DESPERTE DO SONO PROFUNDO!!!