"Site nacional destaca “armação” na Segundona"

  • Ely Samuel

    assim como o resultado do jogo do Moto e Sta Quiteria…todos nois jah sabemos qual sera o desfecho dessa historia…
    a fmf vai anular o jogo do Viana, e declarar o Moto como campeao do Segundo Turno e assim como sempre forcar a barra para facilitar a vida do Moto… isso eh fato…
    agora uma coisa foi boa… o blog bombou hj…. ate q enfim a galera comentou… kkkkk

    RESPOSTA: NINGUÉM QUE FAZ O FUTEBOL AQUI PODE ESTAR FELIZ COM UM SITUAÇÃO DESSAS. LAMENTO PROFUNDAMENTE TUDO ISSO.

  • Daniel Bicicleta

    Zeca
    Você deve tomar cuidado em seus comentarios, você pode ser processado pelos atletas do Chapadinha em dizer que houve uma suposta armação, e os quatros penalty marcado pelo o moto é normal? Vocês deveriam era fazer time, isso sim, a entrevista mais coerente foi do Marcinho quando disse no microfone de sua Radio que o moto tinha perdido a classificação em chapadinha, o Santa Quitéria é que se cuide, que temos mais onze guardado para eles também. Esta é a maquina da baixada. Eu lhe falei do Arbitro Robson e você saiu na defesa dele, você é muito cara de pau, coloque se quizer o meu comentario, mas eu estava engasgado com você e sua equipe por falta de profissionalismo com as pessoas que navegam em sua pagina. O que manda é o relatorio do arbitro e veja o que ele escreveu, não existe nenhuma inrregularidade, e o Viana tem a copia, agora morreu abraçado moto, federação e divisão de arbitro, é por isso que o Ségio Frota esculhamba todos os dias esses arbitros.
    Daniel Bicileta

    RESPOSTA: PROCESSADO??????????????????? EU POSSO SAIR NAS RUAS DE CABEÇA ERGUIDA. APOSTO SE ALGUM CLUBE SÉRIO AINDA VAI QUERER ESTE TIPO DE PROFISSIONAL. ALIÁS JÁ TENHO O SEU IP E SEI QUE VOCÊ ESTÁ MUDANDO O NOME. COISA FEIA HEIN?

  • flavio

    zeca, vc falando desse jeito, até parece q vc quer pra rever os jogos, e vc sabe q a Mirante tem poder!!!

    o moto teve superioridade desses times da segundona??

    se a fmf quis assim, vai ser assim, para de falar q o moto é campeao simbólico!!!

    RESPOSTA: A MIRANTE NÃO TEM NADA A VER COM A ARMAÇÃO QUE ACONTECEU.

  • david nyw

    e uma injustiça punirem Viana e o Chapadinha, não deveria nem existir essa marmelada pra colocar o moto na 1º divisão do ano q vem o moto era pra jogar a 1º só em 2011 acho que a justiça foi feita, seguissem o calendário 2010 pra segudona e não essa safadeza que foi, agora joga a segudona ano q vem que e ver se toma vergonha na cara e suba com seus proprios meritos assim como corintias !

  • Rafael Papão do Norte

    É Corinthians! procura aprender a escrever.

    Quem foi ao nhozinho viu q realmente o jogo foi “jogado”
    Mas vendo as imagens lah do interior…ridículo, acho que voces tem que ir ao oftamologista pq o glaucoma ta pesado ou são tão burros e idiotas que estão fazendo de conta q nada aconteceu.
    É por causa de torcedores assim tbm que o futebol maranhense está assim.
    Os responsáveis serão punidos com certeza.

    Ps. Herbet Fontinelle premiado como melhor comentarista??? brincadeira Zeca.

    Abraço.

  • ze carlos

    CAROS BOLIVIANOS ACOMPANHE CRONOLOGIA DOS FATOS QUE CULMINOU COM ESSAS ESCULHAMBAÇÃO DE 2º DIVISÃO

    1 FATO:
    DOMINGO DE SOL ESCALDANTE, SAMPAIO 2 X 0 MOTO, MOTO REBAIXADO PARA SECUNDA DIVISÃO

    2 FATO:

    EM UM DIA QUALQUER DA SEMANA NA CALADA DA NOITE, A FMF CONVOCA O CONSELHO ARBITRAL E ARBITRARIAMENTE ATROPELA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO E COLOCA O MOTO ESTE ANO NA 2ª DIVISÃO.

    3 FATO:
    DOMINGO SOL FORTE, O MOTO PERDE A CHANCE DE SE GARANTIR NA PRIMEIRA DIVISÃO SANTA QUITÉRIA VENCE.

    4 FATO:
    CHAPADINHA 4 X 1 MOTO, DEU SOPA PARA O AZAR.

    5 FATO:
    15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR, MOTO COMEÇA A ARMAR, ATRASA 15 MINUTOS PARA INICIAR A PARTIDA, JÁ VISANDO A MARACUTÁIA NO FINAL DO JOGO.

    6 FATO:
    PREFEITO DA CIDADE COM 60 ANOS INVENTA DE JOGAR PRA ESCULHAMBAR MAIS A 2ª DIVISÃO

    7 FATO:
    SÓ NO PRIMEIRO TEMPO JÁ ESTAVA 3 A ZERO PARA O MOTO, DEU PARA OS DIRIGENTES DO VIANA E CHAPA FICAREM DE OLHEIRA EM PÉ.

    8 FATO:
    O MOTO TAMBÉM ARMOU AQUI SÓ QUE FOI UMA ARMAÇÃO MAIS PROFISSIONAL E NO INTERIOR FOI AMADORA ESCANCAROU MESMO.

    9 FATO:
    QUEM DISSE QUE O MOTO TINHA CONDIÇÃO COM UM TIME MEDIOCRE DESSE, TEM CONDIÇÃO DE ENFIAR 6 NO SANTA QUITÉRIA QUE ESSE ANO SÓ LEVOU DE 4 INCLUSIVE DO SEU MAIS FERRENHO ADVERSÁRIO A BOLIVIA QUERIDA

    10 FATO:
    SÓ FOI DE 5 PORQUE OS JOGADORES DO MOTO SÃO TÃO RUIM MAIS TÃO RUIM QUE AINDA PERDEU O PENALTI NO FINAL DO JOGO.

    CONCLUSÃO:

    O MAIOR CULPADO É A FEDERAÇÃO QUE COLOCOU O MOTO PELA JANELA PARA DISPUTAR EM 2009, TOTQLMENTE ILEGAL, IMORAL E SEM VERGONHA.
    O SEGUNDO CULPADO(NÓS TORCEDORE NÃO ESTAMOS NEM AÍ) É O SAMPAIO QUE ENPURROU O MOTO PARA A SEGUNDONA, O LUGAR ONDE ELE VAI SAI(SALVO OUTRA ARMAÇÃO DA FMF, SÓ NAS OLIMPIADAS DE 2016) DE TIME MEDIOCRE.

  • Neraldo Batista

    O maior cupado deste escandalo foi o Sampaio que rebaixou o Moto tubarão MARVARDO!!!!!!!!!

  • Gilvan Cardoso dos Santos

    AGORA VÃO QUERER FAZER DE TUDO PRA TIRAR A VAGA DO VIANA, O ERRO COMEÇA DE DENTRO DA FEDERAÇÃO COMO UM TIME REBAIXADO PODE DISPUTAR A UMA COMPETIÇÃO NO MESMO ANO, AGORA VCS QUE SÃO MOTENSE TINHAM QUE ERA VERGONHA PERDERAM PRA SI MESMO, SOU DESPORTISTA SEI COMO A VIDA DE DIRIGENTE O QUE TEM FAZER É DIZER É UMA MUDANÇA GERAL COMO ESTA SENDO FEITO NO FUTSAL…… ELES QUEREM PENSAR É NA POLITICA E NÃO EM FUTEBOL….. MEU CARO VC ESTA POSTANDO ESSSAS COISAS É POR QUE VC É MOTENSE, ISSO É PRA VCS APRENDEREM………….

    MOTO CLUB

  • Rossini

    Para início de conversa a armação começou aqui em São Luis, quando colocaram o moto para disputar a segunda divisão no mesmo ano em que foi rebaixado, segunda armação, o moto atrazou o jogo em vinte minutos para tirar proveito, isto é um fato real que tem que ser punido por isto, termina o primeiro tempo e o Santa Quitéria já esta perdendo de 3 x 0, muito suspeito não acha?, varíos penalty numa partida, muito suspeito também, final do jogo Moto 5 x 1 no Santa Quitéria, muito suspeito, pois eles cumprimam o placar que os classificavam, agora veja os gols do moto, foram gols muito faceis de fazer, pura armação. UMA VERGONHA ESTE FUTEBOL MARANHENSE!!!!, o certo é punir todos os quatro times e cancelar esta segunda divisão deste ano. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

  • ACR Motense

    Querem tirar o foco da discussão. Se o Moto não entrasse nessa segunda divisão talvez nem acontecesse. Viana e Chapadinha tinham vaga na segunda divisão por quê, se não disputaram a primeira divisão deste ano nem a segundona do ano passado?
    Todos os times foram convidados. Não há critério técnico para a nossa segunda divisão. Quem quiser participa, quem não quiser fica de fora, mas pode participar no ano seguinte. É assim. É um bando de babaca falando besteira querendo, agora, dizer que no MA existe uma segunda divisão por critério técnico.
    Time que abre para outro é time sem vergonha. A galinha fez isso desta vez. Em 2005 foi o boi-de-fita que entregou o jogo na série C pra eliminar o Moto, mas se deu mal… Como disseram anteriormente, isso é coisa de time sem vergonha. Nunca vi, nem espero ver, o Moto entregar jogo, porque isso é coisa de timinho.

  • Maranhense com muito orgulho.

    Bom dia meu Caro Zeca Sores.

    Quando entrei para ler os Comentarios sobre as partidas de ontem 15/10/2009, cara encontrei cada comentário riduculos, poxa o pior tudo é que tem gente todo jeito com os pensamentos cada uma mais pior que os outros. independente de ser Motense ou Boliviano, temos que banir do Futebol esses tipos de gente que só querem trapaciar o que nós vimos ontem foi o fim, o nosso futebol já é amador e ainda mais com isso que aconteceu ontem, e ainda vem gente falar que querem tirar vaga de Viana, mais que vaga de Viana nada, meu amigo. Tinha era que parar tudo e punir os culpados. Obrigado, bom dia.

  • ALESSANDRO AGUIAR - MORAÚJO - CE

    ZECA, ESSA MARMELADA VIROU DESTAQUE AQUI NO CEARA, OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DIVULGARAM ESSA SACANAGEM QUE FIZERÃO COM O PAPÃO, AVISE PARA O BRAIDE RIBEIRO FICAR CALADO QUE TODO MUNDO CONHECE SUA FAMA DE “GENTE BOA”.

    O FUTEBOL MARANHENSE É MOTIVO DE CHACOTA!!!!!

  • Paulo

    Zeca, depois do que aconteceu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2005, com o Corintians tirando o primeiro titulo do Muricy e do Internacional de Porto Alegre numa armação escandalosa, o que se poderia esperar de uma segunda divisão estadual? Infelizmente o estado do Maranhão seguiu os passos do que anda acontecendo de pior no futebol brasileiro, mas lembre – o exemplo veio de cima.

    Abraço e parabéns pelo blog

  • Vítor Diniz

    Por essas e por outras que nem sabíamos que havia segunda divisão no futebol do Maranhão.

    O time do Chapadinha estava igual ao pessoal que joga Fifa e apela quando está perdendo e deixa de jogar.