Jogador da seleção jamaicana é morto a facadas

O jogador Orane Simpson, da seleção jamaicana de futebol, foi morto a facadas nesta terça-feira em Tivoli Gardens, primeiro projeto de habitações públicas da Jamaica, no bairro de Tugurios, onde nasceu.

Segundo a Polícia, Simpson, de 26 anos e que joga na seleção jamaicana desde 2005, foi atacado por pessoas não identificadas à noite. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades, que não deram mais detalhes do crime.

Howard Bell, administrador da Federação Jamaicana, disse que o lateral-direito estava afastado dos gramados devido a uma lesão. Simpson, que atuava pelo Tivoli Gardens, foi convocado pela primeira vez para a seleção jamaicana em 2005, para um jogo contra a Austrália, em Kingston, capital do país.

Gangues que mexem com drogas e extorsão são culpadas por 90% dos homicídios na Jamaica (1.611 no ano passado).

Globoesporte.com

"Jogador da seleção jamaicana é morto a facadas"

  • Abraão Lira

    Pegando uma carona com esse assunto, caro Zeca quem está hospitalizado em estado grave é o jogador Marlon que jogou no MAC e MOTO, foi esfaqueado com várias perfurações numa festa na Cohab, que é um carnaval fora de época. Um tal de COHAB FOLIA. A cena foi triste ele jogado no chão todo sanguentado e tendo convulsões. Dizem que é acerto de contas, mais eu não acredito que um jogador tão bom, foi parar nessa situação, divulgue mais sobre esse ex-jogador, que tinha tudo para subir, mais dizem que foi para o caminho errado. A sua mãe Dona Marisa pede ajuda.
    Abços

  • Daniel Bicicleta

    Zeca
    Tu não tem nada haver com jogador Jamaicano, você tem que deixar as respsota dos comentarios que são feitos em sua pagina, penso que isso se chama democracia, mas quando atinge os seus interesses você elimina, fiz um comentarios da arbitragem de Moto x Santa Quitéria, e você ficou caladinho, isso demosntra que você é conivente. Este Robson não é doido de aprontar nenhuma armação e querendo dar logo dois penalty para benefiar o moto. Não esqueça que Chapadinha e Viana estão jogando com radinho ligado, o resultado da capital é o resultado do interior , e você e o Edvan vão ter uma surpresa, não adianta colocar este Robson para salvar o teu time, ele foi unico que aceitou a proposta e o convite para apitar este jogo, do jeito que o seu Moto deseja.
    Daniel Bicicleta

    RESPOSTA: Acho que você está bastante equivocado. Sou jornalista e não dirigente de clube. Não adianta querer pressionar o Robson. Ele é um profissional e merece respeito. E finalmente não escalamos árbitros. Quanto ao comentário não postei porque você estava duvidando da integridade de um profissional sem conhecê-lo e sem ter prova. Democracia é importante, mas você precisa ser responsável. Quanto a surpresa… Para mim seria a quase impossível classificação do Moto. Isto sim seria surpreendente.