Clima de apreensão…

Imagino como deve estar a cabeça de cada jogador do Moto Club um dia antes da partida decisiva contra o Santa Quitéria pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. E a cabeça do torcedor motense mais apaixonado? Como estaria? Nem mesmo o mais desavisado torcedor rubro-negro chegou um dia a imaginar que o clube viveria este momento.

O Moto chega para a última rodada da segundona dependendo de um empate entre Viana e Chapadinha ou em caso de vitória de uma dessas equipes terá a obrigação de golear o Santa Quitéria.

Para piorar a situação rubro-negra, ninguém em Viana ou Chapadinha acredita no empate no Estádio Daniel Filho. O próprio técnico do Viana, Braide Ribeiro se antecipou e descartou a possibilidade do empate. É uma demonstração que será uma partida de dois adversários contra o Papão.

Que o Moto não espere muita coisa de lá. Não acredito que Viana e Chapadinha deixem escapar a classificação. Ao torcedor do Moto, só mesmo muita oração. Além disso, o time terá que tratar de fazer gols e mais gols contra o Santa Quitéria. Ao final do apito do árbitro vamos saber o futuro do Papão do Norte.

"Clima de apreensão…"

  • JOÃO PAULO

    CARO ZECA

    SOU MOTENSE DESDE 19/01/1966, VIVO INDO AO FUTEBOL À 28 ANOS, MAIS NÃO É DESTA VEZ QUE VOU VER O PAPÃO DO NORTE FORA DE UM CAMPEONATO ESTADUAL, ISSO PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE O MOTO NÃO VAI SE CLASSIFICAR NA SEGUNDA, MAIS COM A FEDERAÇÃO DE ALBERTO FERREIRA (INCOMPETÊNCIA PURA), COLOCARAM TODOS OS TIMES DA SEGUNDA PARA JUSTIFICAR JUNTO AOS TORCEDORES.

    EU, COMO MOTENSE, FICO DECEPCIONADO COMO UMA SITUAÇÃO DESSA PREFIRO QUE O MOTO DISPUTE A SEGUNDA DE 2010 E VOLTE COM COMPETÊNCIA PRÓPRIA E NÃO COM AJUDA.

    ABRAÇOS

    JOÃO

  • GENILSON

    BEM FEITO ! VÃO FICAR NA SEGUNDONA MESMO !!!!!!!!!!!

  • Tímon ressuscitado!

    TRISTEZA!!! O MARANHÃO É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O PAÍS. UM ESTADO PROMISSOR HÁ TREZENTOS ANOS, HOJE NÃO PASSA DE UM COVIL DE APROVEITADORES COM UM DOS PIORES INDICADORES SÓCIO-ECONOMICOS JUNTAMENTE COM ALAGOAS – ATÉ O PIAUÍ FOI EMBORA E JÁ ESTÁ NA FRENTE. O FUTEBOL DEMONSTRA O QUANTO SOMOS DESORGANIZADOS E BENEVOLENTES COM AS SAFADESAS DOS NOSSOS “DOUTORES”, POLÍTICOS, ETC. ÀS 16 HORAS DE UMA QUINTA-FEIRA!!! FUTEBOL PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, PARA OCIOSOS OU, NO MELHOR DAS HIPÓTESES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. O QUE PASSA DISSO, COMO JÁ DIZIA O SÁBIO SALOMÃO, “É PURA VAIDADE”.

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, SOU MOTENSE ROXO, MAS ESTOU CÉTICO QUANTO A CLASSIFICAÇÃO DO MOTO PRA SERIE A, DO MARANHENSE 2010, POIS O TIME E MUITO RUIM, E NÃO PASSA CONFIANÇA PARA OS EUS TORCEDORES, ESPERO SE MOTO CONSEGUIR SE CLASSIFICAR, QUE NOVA DIRETORIA POSSA TOMAR DE CONTA A PARTIR DE 2010, E REFORMULE ISSO TUDO QUE ESTÁ AI, E COMECE PLANEJAR DE FORMA EFICIENTE, COMEÇANDO PELA CONTRATAÇÃO DE BOM TECNICO.