Sampaio e Iape não saem do zero
Nem mesmo com as inúmeras preces no Dia de Nossa Senhora Aparecida, Sampaio e Iape conseguiram sair do zero no Estádio Nhozinho Santos. Em um jogo difícil de assistir, o empate por 0 a 0 ficou até de bom tamanho pelo que as duas equipes fizeram durante os 90 minutos.
Sem nenhuma inspiração divina, tanto o Tricolor como o Canário da Ilha pouco criaram. Os dois goleiros pouco pegaram na bola e o placar não poderia ser outro.
A partida entre Sampaio e Iape valia a liderança do quadrangular final da Taça Cidade, mas nenhuma das equipes fez por merecer a primeira colocação. Desta maneira, os dois times somam 2 pontos, assim como Moto e JV, que haviam empatado por 1 a 1 na preliminar.
Na próxima rodada, o Sampaio vai a Imperatriz enfrentar o JV Lideral. Já o Iape, fica em São Luís para duelar com o Moto Club. As duas partidas serão no próximo domingo (18).
O jogo
Uma partida marcada pelo equilíbrio. Sampaio e Iape mediram forças nesta segunda-feira e começaram o jogo num ritmo muito lento. Oportunidades de gol, quase não existiram, mas era o Iape quem procurava mais o ataque.
No entanto, as buscas do Iape esbarravam em um nome: Rodrigo Ramos. Com o passar do tempo, o Canário da Ilha era superior e começava a dar sustos ao Tricolor. Mas o grito de gol ficou apenas na garganta da torcida durante o primeiro tempo.
Enquanto isso, o Sampaio não se acertava. Pouco se aventurava ao ataque. O goleiro do Iape foi praticamente um espectador durante os 45 minutos iniciais. Na melhor e única chance clara de gol, Gabriel fez boa jogada e chutou cruzado. O atacante Gilson se atrapalhou sozinho e não conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol. Fim da etapa inicial: Sampaio 0 x 0 Iape.
O segundo tempo começou com um Sampaio um pouco mais animado e procurando mais o gol. E com a “animação” Tricolor, o jogo ganhou mais velocidade. O Iape também não se acomodou na volta do intervalo e também criava algumas chances. Mesmo assim, o placar seguia inalterado.
As duas equipes continuavam errando muito e, assim como na primeira etapa, os goleiros pouco foram acionados. Sem muitas oportunidades claras de gol, o jogo se encaminhou para o final com um 0 a 0 no placar do Nhozinho Santos.
Nos minutos finais, o Iape exerceu pressão intensa sobre o Sampaio. Foi então que Rodrigo Ramos reapareceu no jogo e garantiu a igualdade no placar.
Fim de jogo no Municipal: Sampaio 0 x 0 Iape.
HOMBRE
Fim da etapa inicial: Sampaio 1 x 1 Iape
Fim de jogo no Municipal: Sampaio 0 x 0 Iape
????????????????????????????????????????????????????
NÃO ENTENDI
Paulo
Olha gente fui ao estádio e não gosei do time do Sampaio se quizer ser campeão, vai ter que jogar muito..
james magno
caro zeca depois de duas rodadas nesta fase da taça cidade ,qual time para você é o favorito?
RESPOSTA: Está muito equilibrado e por isso acho que todos estão no páreo.
Frederick Brandão
Ai ai ai ai. Desse jeito as coisas ficam complicadas. Parece que enterraram uma caraça de fusca no CT Carlos Maciera. O Sampaio era uma equipe tão arrumadinha. Jogava cadenciado. E agora é um Deus nos acuda, um ai Jesus. Será que é o resultado de toda a pressão da torcida, ou os jogadores apenas se cansaram da vida, e perceberam que ganhar a taça cidade de são luis é apenas o fim do poço. Não sei o que dizer, nem o que pensar, mas sei que pior do não ganhar os jogos e ver o Sampaio surrando a bola dessa forma.