Moto e JV empatam

Doze de outubro: Dia das Crianças. E para coroar a data, um empate com direito a um super presente: um golaço de bicicleta do atacante Toninho, do JV Lideral. Assim foi o encontro entre o Moto Club e o JV Lideral na tarde desta segunda-feira (12), no Estádio Nhozinho Santos.

A igualdade por 1 a 1 fez jus ao que foi a partida. O JV começou melhor a partida, mas foi o Papão quem abriu o marcador primeiro. Aos 6 minutos, Didi Cearense aproveitou cruzamento e, de cabeça fez 1 a 0 para o Moto.

No segundo tempo, Toninho empatou o jogo. E o empate veio no ritmo do Dia das Crianças. Como a criançada gosta de bicicleta, o atacante do Trator do Camaçari aproveitou confusão na área e fez um golaço de bicicleta.

Com o resultado, Moto e JV Lideral chegaram aos 2 pontos ganhos, em duas partidas realizadas. Na próxima rodada do quadrangular final, o Papão encara o Iape e o JV mede forças com o Sampaio.

O jogo

Os primeiros minutos da partida foram marcados por um leve domínio do JV Lideral. O Trator do Camaçari iniciou o jogo de maneira bastante ofensiva e pressionou o time motense, que mal conseguia tocar a bola.

No entanto, a equipe imperatrizense que tinha posse de bola, não ameaçava o Moto. A partir dos 10 minutos, o domínio do JV desapareceu quando Leomir cruzou na cabeça de Didi Cearense. De frente para o gol, o atacante rubro-negro não perdoou e abriu o placar para o Papão: 1 a 0.

O Moto se animou e tentou ampliar o marcador ainda na primeira etapa. Mas as tentativas motenses foram em vão. Já o JV, sentiu a desvantagem e pouco incomodou o goleiro Flaubert durante o restante o primeiro tempo. Fim da etapa inicial: com tranquilidade, Moto 1 x 0 JV.

O segundo tempo começou com um JV mais disposto em campo. A equipe imperatrizense equilibrou as ações ofensivas, mas o gol teimava em não entrar. A teimosia da bola acabou aos 6 minutos com direito a um golaço no Nhozinho Santos.

Após cruzamento para a área motense, a bola sobrou para o atacante Toninho, que em grande estilo, fez de bicicleta. Ao goleiro Flaubert, sobrou apenas ver a bola estufar a rede de seu gol. Moto 1 x 1 JV.

O golaço de Toninho foi o ingrediente que faltava para o JV começar a gostar da partida. O time de Imperatriz já dominava o jogo. As chances para virar o marcador surgiam, mas nada do gol da virada.

Fim de jogo no Estádio Nhozinho Santos. Moto e JV Lideral ficam no empate por 1 a 1.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte – Foto: De Jesus/O Estado

"Moto e JV empatam"

  • george malakian

    zeca sou motense doente e nao perco um jogo do moto….e nao sei ate quando vou aguentar tanta decepçao, ja nao aguento mais!!!!!! zeca voce pode me passar o tamanho(dimenssao) exato dos estadio castelao e nhozinhos santos? obrigado.

  • george malakian

    responde pow!!!!!! se nao sabe diz!!!!!!!!!!!!