Braide diz que o Viana “dormiu”

O treinador do Viana, Braide Ribeiro afirmou que o time da Baixada entrou em campo dormindo, mas depois acabou dominando o Moto, apesar da derrota por 2 a 1.

– O time dormiu. A partir dos 16 minutos do 1º tempo nós dominamos o jogo, mas perdemos várias oportunidades, duas delas praticamente debaixo do gol, mas não adianta ficar chorando – afirmou.

O Viana encerra a sua participação no 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense, no dia 10, contra o Chapadinha, às 15h45, no Estádio Daniel Filho.

"Braide diz que o Viana “dormiu”"

  • Plinio

    O Viana dominou o jogo?????!!!!!

    O que eu vi foi o Moto perder a chance de golear um adversário ruim e entregue e de abrir vantagem, também, no saldo de gols.

    O Viana é ruim. Só fez o gol pq recebeu de presente da zaga do Papão.

    No fim, ainda perdemos alguns bons contra-ataques que poderiam ter dilatado o placar e tranquilizado a torcida, que saiu de lá comemorando o placar apertado!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Plinio deve ter assistido outro jôgo, dizer que o moto teve a chance de golear, esse rapaz não foi ao estadio, ou escreveu por falta de assunto. O moto marcou aos 16 e aos 20, e o nosso Viana veio logo marcando, e o capão ficou acuado o tempo todo e pedindo a deus para acabar o jôjo, isso sim que aconteceu. Vamos Viana vocês estão no caminho certo.
    Adauto sempre alerta