Frase do dia

“Agora começa tudo do zero. Tudo que nós fizemos na fase anterior não vale nada”.

Do técnico do Sampaio, Edson Porto.

"Frase do dia"

  • ROSSINI

    É, REALMENTE ESTE TÉCNICO NÃO INCORPORA O ESPIRITO BOLIVIANO, AS VITÓRIAS AS CONQUISTAS SÃO RESULTADOS DE LUTAS DOS JOGADORES E DO INSENTIVOS DAS TORCIDA E DA GARRA DA NOSSA DIRETORIA, QUE SÃO SENTIMENTOS GLÓRIOSOS DO UNIVERSOS TRICOLOR, POIS ELES SIM VESTEM A CAMISA TRICOLOR EM QUALQUER SITUAÇÃO, AS VEZES EXTRAPOLAM A RAZÃO, PREJUDICANDO A SE MESMO, MAS É JUSTIVICAVEL EM VIRTUDE DA PAIXÃO QUE OS CERCAM AO VEREM O SEU TIME DE CORAÇÃO GANHANDO DE QUALQUER ADVERSÁRIO, PERDER NUMCA!. É SEM DUVIDA DE MUITA IMPORTÂNCIA TODO O FEITO NESTA TAÇA QUE NOSSO TRICOLOR CONQUISTOU E ACHO QUE ESTE RAPAZ ESTA ATRAPALHANDO ESTA JORNADA. RESPEITE O UNIVERSO TRICOLOR SEU PORTO PORQUE NOSSO SAMPAIO É ETERNO E NÓS MARANHENSE SAMOS COM ELE VOCÊ INFELISMENTE É MOTENSE. FORA PORTO!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: PRIMEIRO NÃO TEM ESSA DE SE VOCÊ É SAMPAIO PRESTA, SE É MOTO NÃO. CADÊ A DEMOCRACIA NO ESPORTE ROSSINI? QUANTO AO EDSON PORTO ELE É UM PROFISSIONAL E VEM DANDO O MELHOR DE SI PELO SAMPAIO. ATÉ ELE PERDER PARA O MOTO ERA O TÉCNICO IDEAL. PORQUE AGORA MUDOU?

  • ROSSINI

    A QUESTÃO DE SAMPAIO PRESTAR E MOTO NÃO É PONTO DE VISTA DE CADA UM, E ISTO NÃO É DEMOCRACIA, DEMOCRACIA É VOCÊ RESPEITAR ESTA OPINIÃO E ACEITA-LA OU NÃO. AGORA O SEU PORTO NUNCA FOI O TÉCNICO IDEAL, QUEM ESTÁ DIZENDO ISTO É VOCÊ QUE É MOTENSE E QUER ELE NO SAMPAIO. FORA PORTO.

    RESPOSTA: NESTE CASO NÃO É OPINIÃO NÃO ROSSINI. É REGRA BÁSICA DO BLOG. SAMPAIO SERÁ SEMPRE SAMPAIO E O MOTO, SEMPRE MOTO. QUANTO AO PORTO, ELE ATÉ PERDER PARA O MOTO NINGUÉM RECLAMAVA, INCLUSIVE VOCÊ, AGORA NÃO SERVE MAIS? NÃO ENTENDO ESSAS COISAS, MAS ENFIM É A SUA OPINIÃO.

  • Paulo

    Zeca esse Rossini é um psicopata, não sabe interpretar é um analfabeto, o seu Porto só disse que esse regulamento não valeu nada para o Sampaio.

  • Frederick Brandão

    Quanta bobagem! Pra começo de conversa, é uma grande falta de educação escrever um texto em caixa alta e cheio de erros! Uns torcedores mal educados e estudados não fariam mal a Bolívia Mais Querida. Sobre a frase do Técnico Edson Porto: Ele acertou em cheio e está corretíssimo. A partir de agora, todos os resultados passados são fumaça, e mais nada. O que adiantar chegar às finais e ser vice-campeão. Qualquer Boliviano sabe que isso já encheu o saco. Essa estória de ficar no quase já deu na telha. Mas agora, felizmente, o Sampaio chegou muito bem. O que não aconteceu nas finais do maranhense, quando chegou se arrastando. O comentário do treinador é o comentário de um técnico profissional que sabe das dificuldades que existem numa fase final, onde todo o trabalho da temporada pode ir por água abaixo em apenas uma partida mal jogada. A mentalidade dele está correta. E acredito que será vitorioso. Essa torcidinha do Sampaio tem criado tumulto por nada. O jogo contra o Moto não valia nada. A partida que vai valer será a próxima, se acontecer. O Zeca tem razão, um treinador que levou o Sampaio até aqui, não deixou de ser bom só porque não venceu o Moto. É muito barulho por nada. Reafirmo o que Edson Porto levantou, o Sampaio só cumpriu com sua obrigação ao chegar a mais uma final, afinal ele é o maior clube do estado no momento. Agora pra ganhar, tem que jogar tudo, com toda a raça e o coração. E tem que ter o apoia da torcida, não pode ficar pipocando, como tem feito recentemente. Tem que apoiar mesmo! E tem que apoiar o grupo, que chegou liderando a taça, ganhando de todo mundo. Vamos apoiar Edson Porto, porque ele é um técnico experiente e conhece mais sobre o futebol do que nós torcedores. Ele treinou equipes no Japão, em Portugal, no Maranhão, no Rio Grande do Sul. Acho que ele sabe o que diz, e sabe o que faz.

  • Paulo César

    Esses torcedores que falaram mal de seu porto, são motenses disfarçados de tricolores, a tática deles é a seguinte, seu Porto se zanga, pede para ir embora e no ano seguinte o moto contrate ele, haja vista que ele é um dos melhores técnicos do futebol maranhense. É só isso a explicação.

  • Paulo César

    Esses torcedores que falaram mal de seu Porto, são motenses disfarçados de tricolores, a tática deles é a seguinte, seu Porto se zanga, pede para ir embora e no ano seguinte o moto contrate ele, haja vista que ele é um dos melhores técnicos do futebol maranhense. É só isso a explicação, só para completar se seu pipoqueiro Lindoval não tivesse perdido o gol lá no Mato Grosso, a nossa bolívia tinha se classificado.