Morre o eterno presidente do Ferrim

O desportista Clóves Viana – o eterno presidente do extinto Ferroviário morreu na madrugada de hoje, no hospital Português, vítima de falência múltipla dos órgãos. O velório está sendo realizado na Central de Velórios da Pax União, na rua Grande. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério do Gavião.

"Morre o eterno presidente do Ferrim"

  • Marcelo Filho

    ZECA O DR. CLOVIS DIAS NA DECADA DE OITENTA NO TRIBUNAL DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE DESPORTOS ERA TRATADO COMO O MESTRE DA DEFESA DOS ATLETAS, NÃO FALTAVA UMA REUNIÃO, SEMPRE ESTAVA EM DEFESA AS VEZES DA SUA EQUIPE O FERROVIARIO, MÁS ESTAVA EM PAUTA UM ATLETA DE OUTRA EQUIPE QUE NÃO TINHA ADVOGADO E NESSE MOMENTO O MESTRE DA DEFESA DOS ATLETAS COMO ERA CONHECIDO ESTAVA LÁ, PARA DEFENDER SEM COBRANÇA DE NENHUM ONUS. ZECA ERA UMA COISA INCLIVEL, BASTAVA SER LIDO OS ARTIGOS QUE O ATLETA ESTAVA DENUNCIADO E LOGO O DR. CLOVIS DIAS, COM SUA SABEDORIA NATURAL FAZIA A DEFESA E QUANDO ERA MUITO GRAVE A PENA ERA MINIMA E NA MAIORIA A ABSOLVIÇÃO ERA CERTA.
    ESTOU LEVANDO AO CONHECIMENTO PORQUE DEVO MUITO AO DR. CLOVIS DIAS, ME DEFENDEU MUITO NOS TRIBUNAIS DA FEDERAÇÃO NA ÉPOCA QUE ERA JOGADOR DO TUPAN E BOA VONTADE. DAS 23 EXPULSÕES ACHO QUE DEVE TER FEITO A MINHA DEFESA BRILHANTE EM PELO MENOS 19 VEZES.
    PEÇO A DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DO CEU E DA TERRA QUE COLOQUE O NOSSO DEFENSOR DOS ATLETAS DR. CLOVIS DIAS EM UM LUGAR DE DESTAQUE NO CEU. ELE MERECE POR TUDO DE BOM QUE FEZ NA TERRA.