JV Lideral 2 x 2 Moto Club

JV Lideral e Moto empataram de 2 a 2, esta tarde, no Walter Lira, em Imperatriz. O resultado garantiu o JV na próxima fase e deixa o Moto na obrigação de vencer o Sampaio se quiser garantir a última vaga. O time rubro-negro tem os mesmos 14 pontos do São José, mas leva vantagem no saldo de gols.

Se o São José vencer o MAC no próximo domingo, o Moto se classificará se também vencer o Sampaio pelo mesmo placar. Em caso de derrota do São José, o Moto também se classificará se perder pelo mesmo placar que o MAC derrotar o São José. O São José terá que vencer o MAC e torcer por um epate entre Sampaio e Moto. Se vencer o MAC por dois gols de diferença, o São José terá que torcer para o Moto vence o Sampaio, por no máximo um gol de diferença.

O JV Lideral abriu o placar aos 14 minutos. O atacante Toninho entra na área e sofre pênalti. Ele mesmo bate e faz 1 a 0. Léo Carvalho fez o segundo do Trator do Camaçari aos 7 minutos do segundo tempo. A reação rubro-negra começou aos 36 minutos do segundo tempo, Jack Jone fez o primeiro gol do Moto cobrando pênalti. Aos 45 minutos Diego Sousa empata o jogo.

Próximos jogos

27/09 – Domingo

16h – São José x Maranhão
18h – Moto x Sampaio

Foto: Willame Ferraz

"JV Lideral 2 x 2 Moto Club"

  • SOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, EU NÃO MUDO MEU PENSAMENTO A RESPEITO DO TIME DO MOTO, DEPOIS DESSE REULTADO, SE A DIRETORIA DO MOTO, NÃO DE UMA SACUDIDELA, NA EQUIPE, O ITME NÃO NÃO VAIS SE CLASSIFICAR NA TAÇA E NEM SUBIR PARA SERIE A DO MRANHENSE 2010, A SACUDIDELA NA EQUIPE SERIA, FECHAR UM CONTRATO COM RUY SCARPINO, PARA TERMINAR ESSAS DUAS COMPETIÇÕES PELO MOTO, E CONTRATAR 4 A 5 BONS JOGADORES, SENÃO NÃO TEM JEITO, COM ESSE TIME O MOTO NÃO GANHA DO SAMPAIO, APESAR DO SAMPAIO SER FREQUES, MAS A FASE DO MOTO E RUIM.

  • Frederick Brandão

    O detalhe dessa foto é que é o mais interessante. Ao lado do placar tem um tiozinho com vestimentas locais pendurado no alambrado. São essas as condições de segurança que o CT do JV Lideral oferece aos jogadores que disputam partidas no seu CT? Muito curioso um estádio desses ser liberado? Ah AH EStádio? Pois é, na hora que a coisa ficar feia, como já ficou aqui em São Luis, já deu pra ver que pular o alambrado e pegar o juiz fica fácil.

  • Bolivão

    SOMINGOS LOBATO, LEMBRE-SE QUE O SAMPAIO NÃO É TÃO FREQUÊS ASSIM, TIRANDO AS ÚLTIMA DECISÕES, O O QUE O SAMPAIO JÁ APRONTOU PRA CIMA DESSA “”CARNIÇA” É UMA LOUCURA, SENÃO VEJAMOS.

    DESDE 2007, QUE O MOTO NÃO DISPUTA UMA SÉRIE C POIS NAQUELE ANOS FOI 4 X 1 E 1 X 0

    EM 2008, FOI ELIMINADO COM 1 X 0 COM DIREITO A GOL OLIMPICO DE VALBSON

    EM 2209, EM JOGOS OFICIAIS AINDA NÃO GANHOU DO MAIS QUERIDO, FOI 4 X 1, 2 X 0 E 2 X 1 FORAM TRÊS TACAS SEGURA E EMPURRAMOS ESSE BÊBADO PRA 2ª DIVISION.

    E DOMINGO VAMOS ENTERRAR ESSE MORTO DE VEZ, Ô TIMINHO DANADO DE TEIMOSO RAPÁ!! É TACA, É TACA E ESSE TORCEDORES AINDA NÃO FORAM ENTERRADOS JUNTOS.

  • BOLIVIA QUERIDA

    SÓ LEMBRANDO, O TIME DO MOTO É TÃO RUIM MAIS TÃO RUIM, QUE O FREGUÊS JV, MESMO COM O TIME RESERVA METEU 2 X 0, PERDEU UM PÊNALTI QUE CHEGARIA A 3 X 0 ai RELAXOU NO FINAL.

    MAIS ACREDITEM SE QUIZER, o Moto ainda ia pegando uma sonora goleada.

  • campeao

    fregues nada no primeiro ano como profissional
    o jv ja foi campeao em cima desse sampaio fraco.