Arlindo no limite

Insatisfeito com a “falta de profissionalismo” no clube, o técnico Arlindo Azevedo pode deixar o Moto nas próximas horas. Arlindo que é um cara sempre tranquilo, perdeu a paciência. E vou tentar mostrar alguns motivos aqui.

O treinador garante que a programação elaborada para a semana terá que ser modificada por falta de recursos e até a viagem com destino a Bacabal teria que acontecer no dia da partida pela Taça Cidade. Hoje, sequer teve comida na sede. O treinamento que seria realizado à tarde foi cancelado. Estes seriam apenas alguns dos muitos problemas que continuam sem solução no time rubro-negro.

Em busca de “alguns trocados”, os dirigentes estariam confirmando a realização de mais um amistoso no interior, mesmo às vésperas da estreia do clube na 2ª divisão do Maranhense, no domingo, em Viana, competição que se tornou a mais importante até hoje na história do clube. Um vexame na segundona seria trágico.

Arlindo Azevedo sequer consegue conversar com o presidente do clube, deputado Cleber Verde sobre os problemas do dia-a-dia e que estão afetando o rendimento dos jogadores dentro de campo. Por tudo isso não será novidade se o treinador vier a deixar o clube ainda hoje. Lamentável!!!

"Arlindo no limite"

  • Ronald - O Guerreiro

    Cadê o Abraãozinho, que nunca mais comentou !!!!, será que ele está sumindo igual ao seu timeco. É duro a situação dos times do Maranhão. mais há de convir que eu estou em defesa do Abraãozinho, que sempre falava da culpa dos dirigentes que fazem um mal planejamento com as competições do nosso Estado. Eu acho que o Sampaio está no rumo certo, muitos criticam o presidente, mais esquece que está sozinho por lá, é um guerreiro. Oh Zeca, eu li vários comentários, me diga uma coisa, você não respondeu a pergunta do Abraãozinho, sobre Fernando Sarney, realmente, ele não faz nada, que coisa, Quem trabalha aí não pode se expressar direito. Mais você não foi homem em responder, enrolou muito, mais não citou nada sobre o Fernando Sarney….mais deixa pra lá, a Abraãozinho está louc da vida, e vai morrer junto com o motoca.

    RESPOSTA: ACHO QUE VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO. TODOS OS COMENTÁRIOS POSTADOS PELO ABRAÃO FORAM PUBLICADOS. NÃO RECEBO NENHUMA ORIENTAÇÃO DO FERNANDO SARNEY PARA ESCREVER OS MEUS TEXTOS. ALIÁS, NÃO SEI NEM TE DIZER SE ELE ANDA LENDO O BLOG. NÃO SEI SE ISTO ACONTECE, MAS PROCURE OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ VAI LER TODOS.

  • Rossini

    PAPA PAPINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CHIQUINHO / TURU

    SÓ ESPERO QUE O SERGIO FROTA NÃO O CHAME NOVAMENTE PRO SAMPAIO, É UM EXCELENTE PREPARADOR FISICO, MAS TODAS AS VEZES QUE ESTEVE NO SAMPAIO E MOTO O CHAMOU ELE FOI CORRENDO, QUE FIQUE POR LÁ MESMO.

    RESPOSTA: CHIQUINHO, O ARLINDO NÃO PEDIU E NEM DEIXOU DE SER TÉCNICO DO SAMPAIO PORQUE QUIS. ELE FOI SUBSTITUÍDO PELO PRSIDENTE SÉRGIO FROTA APÓS A DERROTA PARA O ÁGUIA NA SÉRIE C. ACHO QUE ENTRE FICAR COMO AUXILIAR NO SAMPAIO E DIRIGIR UM CLUBE COMO O MOTO, ELE PREFERIU IR PARA O TIME RUBRO-NEGRO E FEZ COMO QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL FARIA. NINGUÉM PODE SER CONDENADO POR ISTO.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Arlindo não aguenta pressão, é treinador de encontrar feito, e não de fazer. Ele estar é preparando a casa para levar o Evandro, e acabar com o Moto, e os dois ficarem mandando, como fizeram no Sampaio, comeram o Vinicius, que também não é flrôr que se cheire e tiveram mandando na Bolivia, e o Sérgio que se diz esperto entrou no papo dos dois. Mas caiu na real rapidinho e se disfez dos dois, boa sorte no Papão do norte.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: ARLINDO E EVANDRO FORAM CAMPEÕES PELO MOTO NO ANO PASSADO. AS CIRCUNSTÂNCIAS E AS CONDIÇÕES NO SAMPAIO FORAM DADAS PELA DIREITORIA, MAS INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO. TEMOS QUE VALORIZAR MELHOR OS PROFISSIONAIS DAQUI E ACABAR COM ESSA DE QUEIMAR OS CARAS. ESTAMOS VENDO MUITA GENTE RUIM QUE OS CLUBES ESTÃO TRAZENDO. TEMOS QUE TER PACIÊNCIA.

  • THIAGO

    HAHAHAHAHAHAHAKKKKKKK. O MOTO CLUBE TA VENDENDO O ALMOCO PRÁ COMPRAR A JANTA. AKAKAKAHAHAHAHAHA. LISEIRA TOTAL. AHAHAKK. SEGUNDONA. AKKK. ZECA SOARES, VC DEVERIA DOAR UM SACO D ARROZ PRO MOTO CLUB, O MOTENSE ATENTO DÁ UM SACO DE FEIJÃO O MORTENSE ATENTO DEVE TÁ ATENTO A ESSA LISEIRA DO MOTO CLUBE. AHAHAHAHKK AHHAKK. CHORA ZECA SOARES. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

    RESPOSTA: THIAGO A SUA CAPACIDADE DE ESCREVER BOBAGEM É ILIMITADA.

  • Francisco Gaglianone

    CARO ZECA SOARES ACREDITO QUE O FUTEBOL “PROFISSIONAL” DO ESTADO D MARNHÃO TENHA CHEGADO AO FUNDO DO POÇO, CHEGOU A HORA DE DAR UM “FREIO DE ARRUMAÇÃO” PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM, SOB PENA DO FUTEBOL DESAPARACER.
    SE ME PERGUNTAR O QUE FAZER!!! SINCERAMENTE NÃO SEI!! NEM EU..NEM NINGUÉM POSSUI UMA FÓMULA MÁGICA, MAIS ACREDITO QUE AINDA EXISTAM PESSOAS COM UMA VISÃO MAIS PROFISSIONAL E COM O PERFIL NECESSÁRIO PARA ATRAVÉS DE UM TRABALHO SÉRIO E COMPROMETIDO, SEM PUXASAQUISMOS, RESGATAR A CREDIBILIDADE DO FUTEBOL MARANHENSE QUE HOJE AINDA ESTÁ NA SÉRIE D OU VAMOS ESPERAR ELE SE TORNAR “FORA DE SÉRIE”, OU SEJA, FORA DA SÉRIE A…B…C…D

  • Francisco Gaglianone

    CARO ZECA SOARES ACREDITO QUE O FUTEBOL “PROFISSIONAL” DO ESTADO DO MARANHÃO TENHA CHEGADO AO FUNDO DO POÇO, CHEGOU A HORA DE DAR UM “FREIO DE ARRUMAÇÃO” PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM, SOB PENA DO FUTEBOL DESAPARACER.
    SE ME PERGUNTAR O QUE FAZER!!! SINCERAMENTE NÃO SEI!! NEM EU..NEM NINGUÉM POSSUI UMA FÓRMULA MÁGICA, MAIS ACREDITO QUE AINDA EXISTAM PESSOAS COM UMA VISÃO MAIS PROFISSIONAL E COM O PERFIL NECESSÁRIO PARA ATRAVÉS DE UM TRABALHO SÉRIO E COMPROMETIDO, SEM PUXASAQUISMOS, RESGATAR A CREDIBILIDADE DO FUTEBOL MARANHENSE QUE HOJE AINDA ESTÁ NA SÉRIE D OU VAMOS ESPERAR ELE SE TORNAR “FORA DE SÉRIE”, OU SEJA, FORA DA SÉRIE A…B…C…D

  • Antonio José Tavares Vieira

    O Presidente Cleber Verde precisa montar uma diretoria que seja comprometida e que tenha interesse de fazer um Planejamento profissional para o MOTO CLUBE. As pessoas que estão à frente do clube tratam o mesmo com total amadorismo e uma dependência excessiva do presidente.
    GOSTARIA DE ALERTAR AO EXMº DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE PARA ELE NÃO ESQUECER O QUE ACONTECEU COM O NOSSO AMIGO JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES, que por excessiva centralização e falta de uma equipe que desse suporte as suas ações, levou o moto ao rebaixamento e como consequência NUNCA MAIS SE ELEGEU A NADA.
    Com Futebol e um time de tradição como o Moto não se brinca se este senhor não tem condições de tocar o barco sozinho, que escolha pessoas que queiram fazer um trabalho sério. NÃO VÃO AOS TREINOS, DEIXAM O TÉCNICO SOZINHO, NÃO TEM UMA INFRA ESTRUTURA MÍNIMA POSSÍVEL PARA O POB RE DO TREINADOR ETC ETC. é uma incompetência sem precedentes.
    Fazer um Planejamento sério evitaria despesas excessival como foi feito recentemente onde o MOTO contratou uma série de perna de pau que não deu em nada somènte levá-lo ao rebaixamento mais uma vez.
    Ainda querem que a iniciativa Privada e o Poder Público venha aportar recursos (que é do povo) numa bagunça e amadorismo reinante, é brncar com coisa séria.
    Futebol não é política que prometem coisas nas campanhas e não cumprem depois e o eleitor esquece. Futebol é alimentado pela paixão, pela emoção, de uma população principalmente a nossa que é pobre e apaixonada pelo FUTEBOL. 9NÃO ESQUEÇAM O PASSADO) quando tínhamos craques como ZÉ BRANCO, MARCOS CARA, OBERDAM, CARLOS ALBERTO, GOJOBA, NEGUINHO, CORREIA, BACABAL, MARINS e outros tanto que levavam o Estádio Municipal ao delírio e sempre casa cheia. UFAAAAA, é cansaço.

    Abraços e desculpem o desabafo. SOU MOTENSE E PAGO OS JOGOS RELIGIOSAMENTE, inclusive nos jogos decepcionantes como os mais recentes.

    Antoniio José

  • ACR Motense

    Tem sido assim o ano todo, o presidente em Brasília e o time aqui à míngua.