Esperando a “Onça”

Faltando apenas três dias para o início da 2ª divisão do Campeonato Maranhense, a FMF decidiu esperar até hoje por uma resposta do Itinga. Mas o que é que está faltando?

Primeiro o Itinga terá que pagar R$ 7.707,00, valor referente a uma multa imposta pelo STJD. Os dirigentes do clube ainda tentam conseguir o dinheiro ou do contrário pedirão o parcelamento da multa.

Em seguida, terão que confirmar onde mandarão os seus jogos. Na Federação corre a informação que a prefeita de Itinga prefere disputar a Copa Maranhão do Sul e por isso, o clube realizaria todas as partidas, na cidade de Colinas. Existe inclusive a possibilidade de um time de Colinas representar o Itinga.

Conheço muita gente em Colinas e o comportamento em relação ao assunto é de total desinteresse. Liguei hoje para várias pessoas de lá e ninguém sabe nada sobre o assunto.

E o time? Até agora, o Itinga não tem um jogador sequer registrado na Federação e a estreia da equipe está prevista para este domingo, contra o Viana, no Estádio Daniel Filho.

Bom, mesmo diante de tudo isso, a Federação Maranhense de Futebol prefere esperar um pouco mais.

O certo é que, dos dois jogos marcados para o próximo domingo, pela 2ª divisão do campeonato Maranhense, apenas um deverá acontecer e será o clássico do Baixo Parnaíba entre Chapadinha e Santa Quitéria, às 16h, no Rodrigão.

2 comentários para "Esperando a “Onça”"

  • thiago cabral silva

    Eu sou um jogador do Itinga e digo nosso time tem bastante jogador e vamos brigar por título………….

    RESPOSTA: MAS O ITINGA FOI EXCLUÍDO DA SEGUNDA DIVISÃO PELA FMF.

  • Marco Grippo

    Poderia a Prefeitura Municipal quitar a divida!
    O Esporte é muito bom para uma Cidade.