Dentinho no Leão

dentinho26809blog.jpgO Bacabal será dirigido pelo técnico Dentinho, no restante da Taça Cidade de São Luís. Ele volta a dirigir o clube a partir desta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão, na abertura da fase de volta, contra o JV Lideral.

Dentinho substitui a Mastrillo Veiga que foi demitido após criticar a diretoria do Leão por falta de “profissionalismo”, após a derrota para o Moto, por 1 a 0, em São Luís. Na ocasião, a delegação do BEC só conseguiu chegar a São Luís pouco mais de uma hora antes do início da partida.

O Bacabal terminou a fase de ida na 5ª colocação com apenas 5 pontos ganhos. No primeiro confronto em Imperatriz, houve empate por 1 a 1.

Foto: Reprodução TV Mirante/Bacabal

3 comentários para "Dentinho no Leão"

  • aldair

    finalmente o bec contratou um cara que entende de futebol. uma cara que ja foi jogador proficional que tem uma grande bagajen no futebol agora sim o becao esta no caminho certo boa sorte a o amigo e um grande proficional, dentinho (cadecao) um abraço do amigo aldair de barueri sao paulo

  • kvalca

    Com o treinador Dentinho, com certeza o BEC vai melhorar, porque cabeça ele tem demais. Da-lhe BECÃO.

  • THIAGO

    ACREDITO NO TRABALHO DO DENTINHO. ACREDITO TBM Q O BEC VAI FAZER UM BOM JOGO NO CORREAO E GANHAR DO JV LIDERAL. BOA SORTE BEC. VAMO LA MINHA JOIA. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.