Apagando as velinhas

Dois grandes profissionais ligados ao futebol maranhense estão apagando a velinha nesta quarta-feira. O primeiro é o jornalista Edivan Fonseca. Ele que é blogueiro do Imirante Esporte, comentarista esportivo e apresentador do programa Mirante Esporte na Rádio Mirante AM e editor do caderno de esportes E+, do jornal O Estado do Maranhão.

O outro é goleiro Rodrigo Ramos, titular absoluto do Sampaio. Além de completar 30 anos nesta data, Rodrigo comemora a marca de 70 jogos com a camisa Tricolor e quer como presente uma vitória contra o JV Lideral, em Imperatriz que significará a liderança isolada da Taça Cidade de São Luís.

Parabéns!!!

Uma resposta para "Apagando as velinhas"

  • LUCAS

    SOBREA CRISE DO FUTEBOL MARANHENSE,TODOS QUE SÃO ENVOLVIDO NO FUTEBOL TEM A SUA PARTE DE CULPA, NÃO SO A FEDERAÇÃO, MAIS PRINCIPALMENTE OS DIRIGENTES DE CLUBE POIS ELE SO SABEM RECLAMAR QUE ESTÃO TIRANDO DINHEIRO DO BOLSO ,ENTÃO POR ISSO ELES QUE DEVERIAM TOMAR UMA ATITUDE RADICAL CONTRA A FEDERAÇÃO,POIS SE ELES MESMO NÃO RESPEITAM O REGULAMENTO SÃO OS PROPIOS A RASGAR,ZECA SE FOSSE A FMF QUE TOMASSE A ATITUDE DE COLOCAR O MOTO PARA DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO AINDA ESSE ANO TDA A IMPRENSA ESTARIA CRITICANDO COMO FORAM OS PROPIOS DIRIGENTE NINGUEM RECLAMOU TODOS BATERAM PALMAS, OUTRA COISA O SAMPAIO ESTAR RECLAMANDO QUE A FOLHA DE PAGAMENTO É MUITO AUTA PARA O MOMENTO,MAIS ACULPA E DE SERGIO CHORAM POIS AINDA NO CAMPEONATO ELE CONTRATOU DOIS JOGADORES MARANHENSE O CLAITON E O ANDERSON OS MESMOS FORAM DISPENSADOS SEM TEREM MUITAS CHANCES QUANTOS OUTRO FICARAM UM BOM TEMPO SEM JOGAREM NADA E RECEBENDO BOM SALARIO EX. O QUE JEAN CARLOS JOGOU PRA FICAR MUITO TEMPO NO TIME,ELE MUDOU ARLINDO POR EDSON PORTO O ARLNDO SO PERDEU UMAS DUAS PARTIDAS E QUANTAS O EDSON PORTO PERDEU,NO JOGO CONTRA O BACABAL OS LATERAIS RAI E FERNANDINHO MATARAM O TEMPO TODO E O FERNANDINHO SO SAIU QD ESTAVA PARA TERMINAR, SEGIO TAMBEM FALA QUE VAI APROVEITAR ALGUNS JOGADORES DA BASE, MAIS ALGUNS DESSES JOGADORES JOGARAM CONTRA O MAC E S. JOSE E O TIME VENCEU,POR ELE TEREM JOGADO BEM ESSAS PARTIDA POR ESSE MOTIVO EM AGRADECIMENTOS PELO BOM FUTEBO NAS PARTIDAS ACIMA ELE NEM FORAM NO BANCO CONTRA O IAPE E SO UNS DOIS FICARAM NA RESERVA CONTRA O BEC, OS OUTR4OS QUE DERAM SANGUE CONTRA O PAISSANDU E ELEVARAM O TIME PARA AHONROSA QUARTA DIVISÃO EM 2010 SÃO TITULARES INCONDISIONALMENTE.