5 comentários para "O Massacre no Cariri"

  • Abraão Lira Motense

    Olá caro Zeca beleza!!!!. Quanta inveja de olhar um time do interior do Ceará bater em um time que já foi da primeira e vai continuar na terceira. È muito ruim para o Estado do Pará, apesar de serem barristas e com uma boa torcida, mais vão ficar no quase. Mais os daqui não aprendem. Fico observando que o Estado do meu Ceará esta evoluindo, times do interior mudando de séries, mais os principais times do Maranhão, não estão passando da 1ª fase, fico triste com a realidade do nosso futebol. Agora temos que acompanhar essa Taça SL, que é melhor olhar o JEM’S, pois tem cada jogador nessa taça SL, que faz cada jogada desmiolada, que é de chorar. MAis é o que temos mesmo. O Nosso futebol tem que ter uma renovação total, inclusive os nossos dirigentes. Mais como torcer só resta torcer. Não tem como vc entrevistar esse presidente da federação, achando como a sua administração está atrasada e deficitária.
    Passe bem.

  • Washington

    Fundado em 1º da Maio de 1963 o Icasa lavou a alma, fez aquilo que nenhum time do Maranhão conseguiu fazer. Isso nos revelou uma coisa, que o Paysandú não é nunca foi nenhum bicho papão como os jogadores do Sampaio acharam que fossem. Foi preciso um time de pouca expressão, baixar a calar a boca dos paraenses. Que essae expressiva vitória se torne exemplo para nossos clubes de não temerem os timecos paraenses…
    ******
    Isso prova que futebol não tem mais bobos, mas nossos times não conseguem nem mesmo serem bobos, isso que dói…
    *****
    ATENÇÃO FEDERAÇÃO!!!!!!
    ATENÇÃO SAMPAIO!!!!!
    ATENÇÃO MOTO!!!!!
    ATENÇÃO MARANHÃO!!!

  • Paulo César

    Zeca eu não concordo com a sacanagem que fizeram com o Sampaio, alegando mal comportamento da Torcida, assistindo ontem ao programa da SPORTV, observei uma cena no Maracanã, no qual um torcedor com a camisa do flamengo, passando próximo a torcida do fluminense, sem fazer nada, o mesmo foi quase linchado. Isso é o reflexo do mundo que nós vivemos hoje, um mundo selvagem aonde não existe cordialidade em nenhum setor, o que eu achei também ridículo foi a atitude de um comentarista do programa achando o comportamento do torcedor com a camisa do flamengo insana, para onde nós vamos, lá no centro sul existe tanta cena de selvageria e esse tribunal vem e multa um time que passa sufoco para pagar suas despesas, será se eles não observam que 10.000,00, dá para pagar massagista, treinador de goleiros, roupeiro etc ? As vezes temos que fazer uma reflexão, observando se o futebol foi feito para diversão ou campo de batalha é impressionante como as pessoas são passionais de mais, ao ponto de agredirem o próximo, vamos refletir

  • Roberto Sousa

    Esclarecedora a ênfase da derrota do Paysandú e as poucas linhas sobre os vencedores.
    É isso aí enquanto nos contentarmos com a derrota dos outros não seremos dignos de obter a nossa.

  • Washington

    Após essa vitória maravilhosa sobre do Icasa sobre o Paysandu, abre-se uma discursão.
    O TIME DO SAMPAIO FOI INCOMPETENTE?