Tchau, Marcinho…

Definitivamente o volante Marcinho não jogará mais no Sampaio. O jogador voltou a desaparecer do clube e desta vez não deverá ser perdoado, a exemplo de outras duas oportunidades.

O presidente Sérgio Frota disse ao BLOG que espera as explicações do jogador para decidir sobre o futuro de Marcinho no Sampaio.

– Ele faz isso e quando retorna pede desculpa, mas não adianta nada. Ele faz tudo de novo e eu não posso contaminar o grupo com esse tipo de comportamento. Eu não preciso dizer que o Marcinho é um grande jogador, mas ele tem problemas pessoais e isso o prejudica muito – disse.

Marcinho deveria ter se apresentado para a partida contra o Bacabal, na última quarta-feira, mas acabou sumindo sem dar qualquer explicação e por isso acabou afastado pela diretoria.

7 comentários para "Tchau, Marcinho…"

  • Jr.Reis

    FALA SÉRIO, só agora o Presidente foi descobriu que o MARCINHO não quer nada com o Sampaio? EITA PRESIDENTE! qual será o próximo capitulo?

  • Paulo

    É por isso que as vezes não devemos confiar em jogador local, a falta de profissionalismo é grande.

  • torcedor

    Paulo vc deve ser um daquele torcedor que só que ver jogador de fora, porque não se pode generalizar as coisas, no futebol maranhense existe muitos jogadores de responsabilidade, claro que marcinho errou e não foi a primeira vez, e aposto que ele vai ser perdoado

  • deniz futebol

    ESSE É O TRATAMENTO DIFERENCIADO QUE O TREINADOR SANDOW FEQUES ESTAVA FALANDO!
    COM CERTEZA JEAN CARLOS , RODRIGO RAMOS,E OUTROS QUE VIERAM DE FORA ESTAO COM SALARIO EM DIA!
    AGORA O TORCEDOR SE COLOCA NO LUGAR DE UM JOGADOR DA CASA, VENDO OS JOGADORES DE FORA EM DIAS E VC DA CASA SEM RECEBER
    É FACIL NÉ!

  • hondurenho de Morazan

    Marcinho e Gabriel, são crias do papão, portanto, com certeza , vão voltar para casa; o primeiro já vai voltar, enquanto que o segundo, é apenas uma questão de tempo. Lembrem-se do famoso ditado: ¨o bom filho a casa torna.¨

  • raimundo

    Gabriel meu filho volta logo, hoje estamos esperando

  • raimundo

    didi,,, jecke,,,, diego sousa,,,,, e gabi- gabriel quarteto fantastico, já até pro próximo ano