Hiltinho em situação delicada no MAC

Quando um time de futebol não ganha sempre acaba sobrando para o treinador. É assim em todo o país. Baseado nisto, a situação do técnico Hiltinho Soares continua bastante delicada no MAC. A goleada sofrida ontem para o Moto, por 3 a 0, pela Taça Cidade de São Luís aumentou a crise no jovem time do Parque Valério Monteiro. Para a torcida atleticana, o trabalho de renovação que vem sendo realizado pelo MAC não vem dando resultado algum.

Em quatro jogos realizados pela Taça Cidade, o MAC sofreu três derrotas e conquistou apenas um empate fora de casa contra o Bacabal. O time é o lanterninha da competição com apenas um pontinho.

Ontem, após a partida, o técnico Hiltinho Soares disse em entrevista ao repórter Noel Soares, na Rádio Mirante AM que ainda acredita na reabilitação da equipe.

– Nós vamos buscar nossa reabilitação dentro da competição, estamos trabalhando em busca disso – avaliou.

Mas a missão de Hiltinho não será nada fácil. Se o time do Campeonato Maranhense já foi considerado modesto, o que dizer então do atual elenco? Garantem os atleticanos, que nos treinamentos, o rendimento da garotada é o melhor possível. Se de fato isto está ocorrendo onde estaria o problema?

O Maranhão volta a campo na Taça Cidade de São Luís, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, para a partida contra o JV Lideral. A competição indicará um representante à Copa do Brasil em 2010.

5 comentários para "Hiltinho em situação delicada no MAC"

  • LUCAS

    ZECA VOCE JA PRESTOU ATENÇÃO QUE TODA VEZ QUE VAI CHEGANDO UM JOGO ENTRE SAMPAIO X MOTO, O JGADOR MARCINHO ARRUMA ALGUMA DESCULPAPARANÃO JOGAR PELO SAMPAIO,E SERGIO FROTA ATE HOJE NUNCA TOMOU NENHUMA PROVIDENCIA, ESSE JOGADOR NÃO ERA NUNCA PARA VESTIR A CAMISA DO SAMPAIO POIS QDO ELE JOGAVA PELO MOTO FALOU NO ESPORTE10 QUE AQUI NO MARANHAÕ SO JOGARIA MOTO,E COMOSEMPRE OS DIRIGENTES SDO SAMPAIO NAO TEM MEMORIA CONTRATA JOGADOR QUE NÃO TA NEM AI PARA O SAMPAIO

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Hiltinho, tira pra fora cara, melhoR pra ti e para O MAC.

  • fernando azevedo

    NÃO PODEMOS COLOCAR A CULPA EM HILTINHO, SABEMOS QUE É UM TRABALHO DE FORMAR NOVOS JOGADORES PARA O MAC, LEMBRO-ME QUE ACONTECEU EM 1991 E 92, QUANDO CHEGOU EM 93, 94, 95 MAC FOI TRICAMPEÃO, ACHO QUE A DIRETORIA E HILTINHO ESTÃO NO CAMINHO CERTO. QUEM ESTÁ RECLAMANDO NÃO SE LEMBRA DESSE BELO TRABALHO QUE FOI FEITA E ESTÁ SENDO NOVAMENTE COM SUCESSO. VAMOS TER CALMA.

  • torcedor maqueano

    A CULPA NÃO É DO TREINADOR HILTINHO , O MATERIAL HUMANO (JOGADORES) QUE ELE DISPOE POSSUI POUCA EXPERIENCIA , LOGO NEM FELIPÃO FARIA MILAGRE.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Hiltinho é fraco, mas realmente tem que ter paciência com a garotada, porém o erro é a quantidade de mudanças, é muito grande, tanto é que deve ter só uns 2 ou 3 titulares em relação ao primeiro semestre e o time tem que ter 4 experientes até para ajudar a raraziada.