Moto e Maranhão fazem o clássico na Taça

De olho na liderança, o Moto enfrenta o Maranhão, hoje, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela Taça Cidade de São Luís. Para as duas equipes o momento é de reação.

O Moto faz a primeira partida após a desclassificação no Campeonato Brasileiro Série D. Se vencer de goleada e o Iape perder para o São José, o time rubro-negro poderá até assumira liderança da competição.

O técnico Arlindo Azevedo perdeu o matador Jack Jone que se machucou no jogo com o São Raimundo-PA e Didi Cearense com um problema na coxa é dúvida e deverá fazer um teste no vestiário, antes do início da partida. Se não tiver condição, o substituto de Didi será Fábio Ricardo.

No MAC, a situação é bastante crítica. O time fez três jogos e ocupa a última colocação com apenas um ponto ganho. O técnico Hilton Soares só deverá definir a equipe no vestiário. A única dúvida é no meio-campo entre Francisco Júnior e Renato. Hiltinho mantém o goleiro Júnior no time titular e confirmou o ataque com Naor e Marquinhos.

2 comentários para "Moto e Maranhão fazem o clássico na Taça"

  • Paulo

    O Geraldo falou certo quando ele fala em preservar o atleta da casa pagando-lhes melhor, porém as equipes têm que trazer alguns bons valores de fora para ter um equilibrio.

  • ACR Motense

    Somente nós, torcedores guerreiros, pra irmos num jogo desse, sinceramente…