São Raimundo demite técnico Artur Oliveira

A diretoria do São Raimundo conseguiu contornar a primeira crise, mas a derrota para o Moto Club-MA no domingo, por 3 a 0, determinou a demissão de Artur Oliveira do comando técnico da Pantera. O nome preferido da diretoria até agora é o do amapaense Vitor Jaime. Porém, como o técnico tem contrato com o São José-AP para disputar um campeonato local, Vitor, ex-Águia, só viria se a diretoria da Pantera aceitasse a condição de dirigir o time por três jogos, voltando depois para Macapá. Dois reforços porém são garantidos: a reintegração do zagueiro Filho, que havia rescindido contrato, e a chegada do meia Rafael Oliveira, ex-Paysandu, que estava no Salgueiro-PE. Um goleiro ainda está na mira.

O contato com Vitor Jaime foi feito assim que a demissão de Artur foi confirmada. A diretoria já contava com a chegada do treinador na cidade na noite de hoje. Isto porque o técnico, que está de contrato assinado com o São José-AP, afirmou que sua ideia era vir para dar uma força à Pantera e pensava que as partidas seriam disputadas nas quartas e domingo. Como o calendário da Série D só traz jogos aos domingos, o tempo imaginado por Vitor duplicaria e fiaria inviável o acerto. ‘Me ofereço ao São Raimundo para disputar as três próximas partidas do São Raimundo. Não posso ficar até o fim porque a última partida cairia no dia 18 de setembro e o primeiro jogo do São José é no dia 23’, explicou Vitor Jaime.

Confirmado mesmo está a vinda do meia atacante Rafael Oliveira. O jogador, que foi dispensado do Paysandu no primeiro semestre por problemas disciplinares, estava no Salgueiro-PE e aceitou a proposta feita pelo São Raimundo. Segundo Sandcley Monte, que conduziu as negociações, o aspecto disciplinar do meia não assusta. ‘Conversamos com o Rafael. Já tinhamos informações sobre estes problemas dele, mas ele conversou conosco, expôs sua versão e nós acreditamos nele. Ele chega para ficar com a vaga que era do Michel’, disse Sandcley, anunciando também a volta do zagueiro Filho.

Jornal Amazônia

Seja o primeiro à comentar em "São Raimundo demite técnico Artur Oliveira"