MAC perde e agora é o lanterna da Taça

O lanterninha da Taça Cidade de São Luís agora é o MAC. O time atleticano foi derrotado por 2 a 1, pelo São José, ontem à noite, no Estádio Nhozinho Santos e continua com apenas um ponto.

Os gols do jogo foram marcados por Carlinhos Silva e Jheimy para o São José. O atacante Naor fez o gol do Maranhão.

O MAC volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, no clássico contra o Moto Club. O São José enfrenta o Iape, às 18h30, também na quinta-feira na preliminar do clássico Moto e MAC. Os jogos serão realizados no Nhozinho Santos.

6 comentários para "MAC perde e agora é o lanterna da Taça"

  • ANDERSON M.A.C

    SERÁ QUE A DIRETORIA DO M.A.C CONTINUARÁ FAZENDO VISTA GROSSA, EM RELAÇAO A CAPACIDADE ZERO QUE O TREINADOR HILTON TEM PARA DIRIGIR UMA EQUIPE, CREIO EU QUE IRÃO FAZER O MESMO PAPEL DE SAMPAIO E MOTO QUE ACORDARAM TARDE PARA A REALIDADE DE SUAS RESPECTIVAS CLASSIFICAÇOES, FICO TRISTE COM ESTA REALIDADE, E ELE NÃO SE MANCA PARA PEDIR DEMISSAO E VOLTAR PARA SUA ORIGEM QUE É A CATEGORIA DE BASE , SE É QUE AINDA EXISTE A C O R D A D I R I G E N T E S

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O MAC continua sem goleiro, contratem o bom goleiro do Luverdense!!!
    Anderson, o Hiltinho não servi nem para as divisões de base.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM RAZÃO JOSÉ CARLOS, MAS O MAC NÃO PRETENDE FAZER NENHUM INVESTIMENTO PARA A TAÇA CIDADE. O TIME SERÁ ESTE ATÉ O FIM DO ANO.

  • torcedor do mac

    josé carlos lobato, vc sabe quanto é o salario do goleiro do luverdense, R$ 10.000,00 o mac não teria condição de trazer um atleta nesse valor nunca, a diretotia ta no caminho certo , só acho que deveria contratar atletas já testados para ajudar essa garotada, da pena v o jean maranhense correndo sozinho no meio de campo e não encontrar ninguem q possa ajuda-lo

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    10,000? Realmente é muita coisa, só pra ter uma vaga na copa do Brasil, mas se touxesse um jogador que nem ele e outros 2 do mesmo nível para tentar uma vaga para terceira divisão(primeiro semestre) valeria a pena, até porque iria completar o time e ia valorizar mais ainda jogadores como Edgar, Paulo Ricardo, ou seja, seria investimento. Mas espero que a diretoria deixe este mesmo elenco para o ano que vem e tenha coragem de contratar só 3 ou 4 jogadores de um nível melhor do que os que tão aqui, ao contrário deste ano que trouxeram os cearenses que eram do mesmo nível ou até pior do que os que tavam aqui.
    Mas, como sempre comento aqui: A estrutura das divisões de base do MAC é muito fraca, tem que trazer treinador de fora para treinar o sub 18. quem o clube revelou nos últimos 10 anos? uns 2 ou 3, é muito pouco pra quem se diz que tem uma boa base. Botem pelo menos o Meinha no sub 18 que tem experiência no profissional ou que contratem o Clemer que tem jeito de quem vai ser um bom Técnico e tem espirito de liderança. e ele conviveu com ótimos treinadores, ou seja, algo ele aprendeu.
    Torcedor do mac:, já ia esquecendo de ti perguntar, como tu sabes que o goleiro do Luverdense ganha 10.000? Alguém daqui tentou contratá-lo?

  • Thiago Costa

    O que acho é que além do time do M.A.C. devemos falar da falta de profissionalismo das emissoras de rádio que não transmitiram o jogo de segunda, elas mesmas acabam com o futebol do maranhão, tenho certeza de que se fosse um jogo do sampaio ou moto seria transmitido.
    Muita sacanagem o que fazem com o M.A.C.

  • Torcedor do mac

    José Carlos Lobato, eu sou mac, mas prestigio o futebol maranhense, vou em jogos do moto do sampaio e conversando em um jogos desse houve uma conversa sobre base salarial dos clubes da serie c com alguns jogadores do sampaio que vinham sendo criticado devido seus altos salarios que geram em torno de 4 mil, 5 ou 6mil eles me falaram o valor salarial do rio branco e do luverdense, que é mais de 10 mil, o ronaldo ganhava 8 mil ano passado no rio branco,e mesmo depois de uma campanha boa pela serie c ele se transferiu para o luverdense