Semana cheia de jogos com estádio vazio

O que nos resta agora? Depois do rebaixamento do Sampaio para a Série D e da desclassificação do Moto, logo na 1ª fase da 4ª divisão fica difícil pedir ao torcedor que retorne aos estádios. Não há nenhuma motivação para isto.

Para piorar a situação, logo de cara numa segunda-feira, teremos o encontro de Maranhão e São José, os dois últimos colocados na Taça Cidade. Como nada é demais na Federação Maranhense de Futebol teremos jogo na quarta-feira e uma rodada dupla na quinta-feira. Até parece que o torcedor tem dinheiro sobrando no bolso para tanto futebol assim. E todos os jogos ocorrerão aqui mesmo no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, onde o futebol vai de mal a pior.

A “competente” FMF ainda confirma para amanhã, às 15h30, a primeira partida decisiva do Torneio Seletivo para a Copa do Brasil de Feminino entre Internacional e Boa Vontade. As duas equipe se enfrentarão também na 5ª feira, no mesmo horário. Anotem aí: os dois jogos também serão no Nhozinho Santos. Vale lembrar que na 5ª feira teremos outros dois jogos pela Taça Cidade. São três jogos no mesmo local, no mesmo dia.

Depois de tantas decepções no Campeonato Brasileiro, esta será uma semana cheia de jogos com estádios completamente vazios com os clubes pagando para jogar como sempre. Ou será que dinheiro não é problema para os dirigentes do futebol do Maranhão?

Taça Cidade

11/08 – Terça-feira
15h30 – Internacional x Boa Vontade

12/08 – Quinta-feira
15h30 – Boa Vontade x Internacional

13/08 – Quinta-feira
18h30 – São José x Iape
20h30 – Moto x Maranhão

Seletivo Feminino Copa do Brasil

12/08 – Terça-feira
15h30 – Internacional x Boa Vontade

13/08 – Quinta-feira
18h30 – Boa Vontade x Internacional

Uma resposta para "Semana cheia de jogos com estádio vazio"

  • CARLOS CESAR SOUZA

    COPA FMF DE FUTEBOL FEMININO: OS REPRSENANTE DE BOA VONTADE E INTERNACIONAL ACHARAM AS DATAS DOS JOGOS DECISIVOS DESGASTANTES PARA AS MENINAS E SOLICITARAM AO DEPARTAMENTO QUE FOSSE ALTERADAS E OS JOGOS SERÃO NOS DIAS 12 E 15 QUARTA E SABADO RESPECTIVAMENTE,