Rodrigo Ramos descarta o São Raimundo

Não esperava outra coisa do goleiro Rodrigo Ramos. O “paredão” Tricolor descartou a proposta feita pelo São Raimundo-PA para disputar o Campeonato Brasileiro Série D. Com o devido respeito ao time de Santarém não seria um bom negócio para Rodrigo Ramos, afinal o Sampaio é o Sampaio. O goleiro teria também uma proposta do Central de Caruaru, mas em conversa com o BLOG não quis adiantar nada sobre o assunto.

6 comentários para "Rodrigo Ramos descarta o São Raimundo"

  • THIAGO

    VACILOU O RODRIGO RAMOS, O Q ELE GANHOU NO SAMPEIA CORREA ? NADA VEZES NADA. TINHA Q TER IDO. MUITO BURRO. AHAHAKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • secreta torcedor do cavalo

    RAPAZ QUEM E O SAMPAIO NO JOGO DO BICHO ?,NAO TA SENDO TIGRE NEM TUBARAO , TA MAIS E PARA BIXO QUE CORRE ENTRE AS MOITAS E USA CHIFRE,,,, NAO TA SENDO GRANDE COISA NAO! MEU AMIGO SE FOR PRA GANHAR O PAPEL PORQUE NAO IR JOGAR NO SAO RAIMUNDO , QUEM MANDA E O DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • TORCEDOR

    DEIXA ELE FICAR COM ESSE AMOR PELO SAMPAIO
    QUE VAI VER A ONDE ELE VAI PARAR, ELE NÃO TÁ
    LEMBRANDO DO LINDOVAL NÉ, FIZERAM A CABEÇA DO
    CARA NÃO DEIXARAM ELE IR PRO Á GUIA E DEPOIS
    O DESCARTARAM

  • José Carlos Pereira Martins

    Reconheço a frustração do Thiago e da Secreta Cavalina. O Rodrigo Ramos é um grande profissional e joga em qualquer parte deste Brasil do futebol e além fronteiras. O São Raimundo é muito pequeno para o futebol que o “paredão” apresenta e, ele tem mesmo é que se valorizar e continuar prestando serviço ao time do Sampaio Correa, ou, em outro grande time da capital Tmbira, do Brasil e até mesmo do exterior; menois em time de pequeno porte. Peço aos senhores, que quando dirigirem comentérios às agremiações Sampaio Correa Futebol Clube, Moto Club de São Luis e Maranhão Atletico Clube ou outra qualquer equipe de futebol do Marabhão, trate-os pelo nome da agremiação ou pélo sue cognome e não fiquem a denegrir ainda mais o nosso futebol com piadinhas q

  • José Carlos Pereira Martins

    continuando….
    que só faz nos tornar pequenos diante dos nossos adversários vizinhos. Chame-os de Tubarão, Tricolor de Aço, Papão do Norte, Demolidor de Cartaz, Azulão da cidade Balneária, Canário, Cavalo de Aço, Trator do Camaçari e outros cognomes que são conhecidos por este Brasil afora. Creio que tendo respeito pelas nossas equipes nos tornamos maiores ainda perante o Brasil do Futebol. Respeito é bom e todo muito gosta, então porque nos maranhenses ficarmos nos desreipeitando.

  • THIAGO

    TA CHORANDO NE J.C.P.M. ESSE TIMECO DA SAMPEIA CORREA SO FEZ FOI VERGONHA. ESSE TIME Q FAZ O FUTEBOL MARANHENSE FICAR PEQUENO. VIVE RECEBENDO AJUDA DA FMF, PARA Q ESSE TIMES DA CAPITAL DISPUTEM ESSES CAMPEONATOS NACIONAIS, SE ESSA AJUDA NAO EXISTISSE, ESSES TIMES DA CAPITAL IRIA PENAR PRA SE CLASSIFICAR PRA ESSES CAMPEONATOS, COM ISSO IRA FORMAR UM BOM TIME PRA CLASSIFICAR, IRIA CHEGAR COM UM BOM TIME PRA LUTAR NESSES CAMPEONATOS. FUNCIONA ASSIM. COM ESSA AJUDA Q RECEBE DA FMF, FORMA UM TIME MEIA BOCA SO PRA CLASSIFICAR, PQ VAI TER AJUDA DA FMF E DEIXA PRA FORMAR UM TIME BOM NO DECORRER DO CAMPEONATO, AI FICA DIFICIL. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.