Vacilos dentro de casa

didicearense.jpgDidi Cearense chegou ao Moto e resolveu os problemas ofensivos da equipe. Mas o atacante não foi capaz de assegurar o rubro-negro na próxima fase da Série D. No entanto, Didi, que caiu nas graças da torcida garantiu, após a eliminação motense, de que o time tem condições e vai brigar para conquistar as duas competições que ainda disputa neste ano: a Taça Cidade de São Luís, que dá uma vaga à Copa do Brasil, e a Segunda Divisão do Estadual.

– Infelizmente o resultado não nos ajudou. Esperamos seguir na Taça Cidade de São Luís e na segunda divisão. O nosso objetivo é ser campeão destes dois campeonatos. Agora é levantar a cabeça – disse o atacante.

Mas apesar de ter consciência de que o momento é de “levantar a cabeça”, o Didi disse que os pontos perdidos em casa foram determinantes para a eliminação precoce do Moto na Série D. Para o goleador, essa é a lição que fica após o Papão terminar na terceira posição do Grupo 2 da Quarta Divisão.

– A gente está ciente dos vacilos que a gente deu dentro de campo, principalmente em algumas partidas dentro de casa. O futebol tem dessas coisas. É vivendo e aprendendo. Fica a lição para o próximo ano – finalizou.

 Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

4 comentários para "Vacilos dentro de casa"

  • hondurenho de puero lempira

    Zeca, o comentário Moto, uma sucessão de incompetências, é para sair embaixo da reportagem, vacilos dentro de casa, e, não na reportagem da ida do bom goleiro Rodrigo Ramos para o São Raimundo, perdoe a minha precipitação, um abraço do seu amigo e ex-professor: hondurenho.

  • Abraão Lira Motense

    Olá caros amigos e caro Zeca, o que poderemos dizer o que faltou. Será que foi os empates em casa!!!???. Será aquele jogo em que Aelson Mariano nos prejudicou!!!???. A falta de planejamento dos dirigentes!!!???. A falta de apoio da federação de futebol e seus discipulos!!!???. A falta de apoio também do vice da CBF Fernando Sarney que nunca fez nada para o futebol maranhense (pois nunca lembrei algum fato ou algo que ele já fez)!!!???. Como pode o nosso futebol está em decadência total, não pelo o Moto ter ganho em casa de goleada e perder a vaga para um time do Amapá, que por lá não são muito fãs de futebol. Gostei do comentário do Roberto Fernandes, ali ele falou todo um pensamento de um torcedor que gosta de futebol, que está cansado de olhar o nosso futebol, em que chegou ao um nível desgaste. O que eu posso é que estou também bastante decepcionado. A falta de entrosamento dos dirigentes em que não se organizavam em contratações. Agora só resta essa tacinha SL, sem expressão e o sofrimento da segunda divisão. Como muitos falam, para não abandonar o papão, mais com essa crise e fase, muitos vão deixar de olhar. Estou de cabeça erguida, sei que um dia o nosso futebol, vai dar a volta por cima. Mais com essa presidência que tem a federação e a falta de apoio do vice da CBF, que está mais preocupado com suas investigações da PF. Mais vou ficar aqui,como outros olhando vários clubes subindo e os nossos sempre caindo…São coisas do futebol e nota 10 aos torcedores do Moto que se comportaram e souberam torcer ou podemos dizer sofrer.

    RESPOSTA: ESTA SITUAÇÃO MERECE REFLEXÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NO FUTEBOL. IMAGINE A SITUAÇÃO DO “TODO PODEROSO” SANTA CRUZ QUE É LANTERNA DE UM GRUPO NA SÉRIE D. E ESTOU FALANDO DO TIME DE MAIOR TORCIDA EM PERNAMBUCO. NÃO ADIANTA PROCUAR CULPADOS APENAS. QUE TODOS REFLITAM. O PROBLEMA É DE TODOS NÓS.

  • THIAGO

    OUTRO REBAIXAMENTO AHAHAHAKKKKKKKKK. ESSES TIMECOS DA CAPITAL SO FAZEM VERGONHA PARA O FUTEBOL MARANHENSE. AHAHAHAKKK. SO VIVEM DE PASSADO. 3 REBAIXAMENTOS NO ANO . AHAHAKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • ACR Motense

    Zeca,
    O Moto não vacilou dentro de casa. Foi gargado. Se o gol tivesse sido validado, o Moto teria feito 7 dos 9 pontos disputados em seu campo, o que lhe renderia a primeira colocação do grupo.
    Provavelmente os outros times do grupo não foram prejudicados jogando em casa como o Moto foi prejudicado aqui. Não estou reclamando penaltis não marcados (porque penalti não é gol). O que eu tô dizendo é que a bola foi pro fundo das redes e o infeliz do bandeirinha anulou um gol legítimo. Assim é dose: jogar contra o adversário e a arbitragem é demais!
    Ainda assim, o Moto teve o melhor aproveitamento dentro de casa entre os 4 times do grupo. Fez 5 pontos, contra 4 do SR, 3 do Cristal e nenhum do TO.
    Thiago, o Moto conseguiu a vaga na Série D dentro de campo ao se sagrar campeão estadual de 2008. E saiu de cabeça erguida, não foi igual ao teu time que tomou um vareio do Paysandu dentro de casa.