É hoje ou nunca Papão!!!

O futuro do Moto Club no Campeonato Brasileiro Série D estará em jogo, neste domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. O time rubro-negro terá que vencer o São Raimundo-PA e torcer por um tropeço do Cristal-AP que joga no mesmo horário em Palmas, contra o Tocantins-TO.

O time tocantino também tem chance de classicação. Precisa vencer e torcer por um tropeço do Moto. Ou mesmo em caso de goleada por oito gols de diferença, mesmo que o Moto vença por apenas um gol de diferença.

Já o Cristal depende apenas de si. Se vencer o Tocantins será o 2º colocado. Com 10 pontos ganhos, o São Raimundo já garantiu vaga no mata-mata.

A diretoria do Moto decidiu promover uma grande festa neste Dia dos Pais. O ingresso de arquibancada teve o valor reduzido para apenas R$ 5,00 e com isso, os dirigentes esperam grande público no estádio.

Na partida de ida, o Moto foi derrotado, em Santarém, por 2 a 0, no Estádio do Colosso.

Dúvidas

O técnico Arlindo Azevedo tem várias dúvidas e só deve confirmar a escalação antes do jogo. Ele ainda não definiu se o time virá no 3-5-2 ou no 4-4-2. No gol, o treinador tem dúvida entre Fabiano e Flaubert.

Se decidir escalar o time com três zagueiros, Lucas entrará no lugar de Kelson, mas até o meia Tupã poderá ganhar a condição de titular.

O time provável do Moto deverá ser: Fabiano (Flaubert); Marcos Oliveira, Daniel Menezes, Grafitti e Rigo; Deco, Clayton, Kelson (Lucas ou Tupã) e Leomir; Didi Cearense e Jack Jones.

Na partida de ida, o Moto foi derrotado, em Santarém, por 2 a 0.

Classificação

1º São Raimundo-PA – 10 pontos
2º Cristal-AP – 7 pontos
3º Moto Club-MA – 5 pontos
4º Tocantins-TO – 5 pontos

Jogos de hoje

16h – Moto Club x Tocantins – Em São Luís-MA
16h – Tocantis x Cristal – Em Palmas

Seja o primeiro à comentar em "É hoje ou nunca Papão!!!"