Até a análise dos técnicos foi igual

Até na avaliação dos técnicos, Moto e São José foram iguais. Arlindo Azevedo e Vinícius Saldanha analisaram da mesma forma, o empate de 2 a 2, nesta quinta-feira, pela Taça Cidade de São Luís.

Para o treinador do Moto, Arlindo Azevedo foi um jogo equilibrado. Ele destacou que a equipe alternou bons e maus momentos. “O time marcou um pouco melhor, mas ainda continuamos vacilando muito”, afirmou

Arlindo Azevedo reclamou do árbitro Jorge Luís que, segundo ele teve uma atuação bastante confusa e não teria assinalado um pênalti a favor do Moto.

Segundo Vinícius Saldanha, técnico do São José pela sequência de erros das duas equipes o resultado acabou sendo justo. “Foram muitos erros para um jogo só”, disse.

Saldanha afirmou que apesar do pouco tempo de trabalho [12 dias] a equipe já começa a melhorar de rendimento.

Enfim, para Arlindo e Vinícius, o resultado acabou sendo justos e um bom resultado pelo que fizeram as duas equipes.

5 comentários para "Até a análise dos técnicos foi igual"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    O JOGO DE ONTEM, E UMA PROVA CABAL, P MOSTRAR AOS DIRETORES Q O MTO NÃO TEM TIME, P DISPUTAR 3 COMPETIÇÕES, OU SEJA, TAÇA CIDADE, SERIE D, E A 2º DIVISÃO DO MARANHENSE, OS DIRIGENTES TEM Q ARREGASSAR AS MENGAS E TENTAR FAZER ALGUMAS CONTRATAÇÕES, NA OTICA, O MOTO NECESSITA, DE 6 A 7 BONS JOGADRES, PARA Q O MOTO POSSA TER UM TIME E UM ELENCO, Q ATE AGORA O MOTO NÃO TEM, MOTO NECESSITA DE 1 BOM GOLEIRO, MOTO NÃO TEM, ONTEM FLAUBERT, FALHOU NO GOL DO SÃO JOSE, 1 LATERAL DIREITO, 1 ZAGUEIRÃO, 2 VOLANTES, 1 MAIS BOM E MAIS 1 ATACANTE.

    DOMINGOS LOBATO.

  • ACR Motense

    Mas uma coisa é certa: Com Arlindo, o Moto tá muito melhor do que na época do Abel Ribeiro. Não fossem os vacilos da zaga, que anda dando muito mole, de Flaubert, que falhou clamorosamente no segundo gol do São José, e do “Rei do Gatilho” que, apesar do gol de penalti, perdeu outros dois incríveis (só ele e o gol), o Moto sairia vencedor. Mas como “se” não joga… o resultado acabou sendo justo.

  • anselmo pereira oliveira

    BOM DIA ZECA, OLHA EU CONCORDO PARCIALMENTE COM O COMENTÁRIO DO NOSSO AMIGO LOBATO AÍ EM CIMA, PARA GRANDEZA DO PAPÃO MUITOS QUE ESTÃO LÁ NÃO MERECEM NEM CARREGAR A CAMISA DE TREINO SUADA PARA LAVANDERIA, MAIS INFELIZMENTE É O QUE O NOSSO PRESIDENTE NOS DEU E É COM ESSE TIME AÍ TEM VAMOS PARA CIMA DO SÃO RAIMUNDO E COMO NÃO TEMOS TÉCNICA VAMOS NA RAÇÃO E NA EMPOLGAÇÃO, POR ISSO É DE FUNDAMENTAL QUE A NAÇÃO RUBRO-NEGRA ESTEJA NO ESTÁDIO FAZENDO COM QUE CADA JOGADOR VÁ ALÉM DE SUA LIMITADA TÉCNICA E COLOQUE O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA, SE NÃO VAI NA TÉCNICA TEM QUE IR NA RAÇA COISA TÍPICA DO PAPÃO QUE JÁ TRANSPÔS MUITAS BARREIRAS E DOMINGO SE DEUS QUISER NÃO SERÁ DIFERENTE AÍ DEPOIS COBRAMOS ESSE JOGADORES AGORA É FAZER OMELETE COM O QUE TEMOS.

    OBS: EU NÃO QUERO TAPAR O SOL COM A PENEIRA MAIS TEM GENTE DA NOSSA IMPRESSA QUE PARECE ESTAR TORCENDO PARA O DESASTRE DO PAPÃO, POXA O COMENTÁRIO PESSIMISTA DO FONTENELE HOJE PELA MANHÃ E AQUI REPRIZADO NO IMIRANTE, CARA É DE FAZER COM QUE O TORCEDOR NEM VÁ AO CAMPO PELO MENOS TENTAR CLASSIFICAR O MOTO, VAMOS FAZER CORRENTE PARA FRENTE E LARGAR ESSE PÉSSIMISMO NÃO SOMOS CULPADO DO SAMPAIO DELE SER REBAIXADO DEIXEMOS DELA A NOSSA PAIXÃO POR DETERMINADO CLUBE É O NOME DO MARANHÃO QUE ESTAR EM JOGO.

  • THIAGO

    DOMINGOS LOBATO, SEGUNDA FEIRA SERAM APENAS 2 CAMPEONATOS PARA DISPUTAR. PQ VAI SAIR DO BRASILEIRO DOMINGO. A SAGUNDONA O MORTO CLUBE JA VAI LEVAR O TITULO, VAI SE PREOCUPAR SO COM A TCSL. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • TORCEDOR DO PAPÃO

    É REALMENTE ESTÁ SENDO DURO PAGAR PRA ASSISTIR O JOGO DO MOTO. O DIEGO DEMONSTRA TODO JOGO QUE Ñ TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR, MAS NINGUÉM VÊ ISSO!! ELE IMPLORA PRA SAIR DA EQUIPE DIANTE DE TANTAS FALHAS, FALTA TOTAL DE SINTONIA NO JOGO, ESTÁ DEMONSTRANDO INSEGURANÇA PARA O TIME, ASSIM COMO OS DEMAIS DEFENSORES. O TIME DO MOTO SOFRE DA MESMA DOENÇA DO QUE O ATUAL TIME DO FLAMENGO, AS FALHAS E A INSEGURANÇA DA EQUIPE NO SISTEMA DEFENSIVO. SE O MEIO NÃO AJUDAR, FICA DIFÍCIL! O CLEITON NÃO É MAIS O MESMO, O FABINHO QUANDO A GENTE PENSA QUE VAI, FICA NO MESMO JOGUINHO E PERDE A BOLA FACILMENTE. O KELSON NUNCA PELO MOTO, Ñ FOI NEM SOMBRA DO QUE JOGOU NO SÃO JOSÉ. O FLAUBERT, DESDE QUE LEVOU AQUELE GOL OLÍMPICO, NUNCA MAIS! TODOS OS JOGOS TEM UMA FALHA PRO CURRÍCULO. ESTÁ DIFÍCIL!! VAMOS SOFRER MUITO NO DOMINGO! ARLINDO, ARRUMA ESSA BAGUINÇA QUE ESTÁ AÍ E VAMOS A LUTA DOMINGO CONTRA O SÃO RAIMUNDO, É TUDO OU NADA, MOSTRA SEU VALOR, TIRE LEITE DE PEDRA! QUEREMOS VER!!! É SÓ O QUE NOS RESTA DESTA FESTA, O SAMPAIO JÁ FOI, MORREU!!!!!! AGORA É TUDO COM A GENTE! MOSTRE ESSE EMAIL PARA TODOS OS JOGADORES E PEÇA PARA AQUELES CITADOS REFLETIR…. SENÃO VÃO MORRER AQUI NESSA TERRA DE NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!