São Raimundo ameaça pular fora outra vez

Com a classificação à fase seguinte da Série D assegurada, o São Raimundo busca forças para se manter na condição de líder do Grupo 2. Nessa luta, a mais nova ameaça é um “fogo amigo”: a presença tímida da torcida nos jogos, que deixa os cartolas do clube em maus lençóis para honrar os compromissos com o plantel.

A ponta na tabela resultaria em vantagens: com 10 pontos, o alvinegro só é ameaçado pelo Cristal na tabela.

E se depender do retrospecto, os torcedores da Pantera podem ficar tranquilos. Em dois jogos fora, a equipe obteve 100% de aproveitamento, superando Tocantins e o Cristal.

O fator que realmente incomoda a diretoria do clube é a baixa arrecadação oriunda dos borderôs das partidas se comparados ao último Estadual.

“Caso o torcedor não faça a sua parte, o São Raimundo irá abandonar o certame por falta de recursos financeiros”, diz uma nota publicada no site oficial do clube.

Diário do Pará

Opinião do BLOG

Esta é a segunda vez que os dirigentes do São Raimundo fazem esta ameaça. Na minha opinião não passa de “charminho” para sensibilizar o o poder público no Pará a liberar uma grana para o clube de Santarém, até porque, como todos nós sabemos, torcida não banca time de futebol nenhum para essas bandas.

Seja o primeiro à comentar em "São Raimundo ameaça pular fora outra vez"