Nacional pretende contar com artilheiro da Série C

A diretoria do Nacional vem mantendo sigilo em relação aos seis reforços que estão sendo contactados e que podem chegar ainda nesta quarta-feira. O presidente Luiz Mitoso teme a concorrência dos demais clubes classificados, mas, até ontem à noite alguns nomes faziam parte da lista de pretendidos.

O lateral direito Ivonaldo, que jogou a Série C pelo Gama (DF) e mais um meia, do próprio Gama, que pode ser Doda, Thiaguinho ou Allan. Ivonaldo já passou pelo Atlético-MG e, no ano passado, jogou pelo Rio Branco-AC.

Outro jogador que deve ser anunciado é o zagueiro Anderson, com passagem pelo Vasco da Gama, do Rio, e que no ano passado foi campeão goiano pelo Itumbiara.

A diretoria do Nacional está em contato com os dirigentes do Águia de Marabá para contratar o atacante Bruno Rangel. Ele é o artilheiro da Série C com sete gols.

A preocupação do Nacional é negociar diretamente com a diretoria do clube paraense, mas em uma conversa com o técnico João Galvão, do Águia, ele disse ao CRAQUE que o jogador tem contrato até o fim de 2009, mas que não haverá empecilho para liberar o craque.

“Não podemos segurar o jogador. Se ele quiser viajar hoje não tem problemas, queremos o bem dele”, disse Galvão.

Jornal A Crítica

2 comentários para "Nacional pretende contar com artilheiro da Série C"

  • Raimundo Dominici

    Viu Zeca como é possível a contratação durante o campeonato sem nenhum prejuízo? Isso sim é uma diretoria que sabe contratar né, todos os reforços são conhecidos e estavam atuando. É contra esse time que o MOTO joga na segunda fase.

  • Josaé Carlos Pereira Martins

    CADÊ A GRANA?

    Para contratar bons jogadores é preciso ter grama e o Moto não tem no momento.