Dirigente reclama de abandono por parte da CBF

É de conhecimento geral que a CBF só valoriza os chamados clubes grandes e fecha os olhos para os times das Séries C e D. No ano passado, a entidade prometera custear passagens e transporte dos clubes da Terceirona neste ano, mas isso não aconteceu, e agora quem sofrem são os clubes. Time de melhor campanha na primeira fase da competição, o Icasa vem encontrando dificuldades para se deslocar à Belém, local da partida deste domingo, contra o Paysandu, pelo jogo de ida das quartas-de-final.

O presidente do Verdão do Cariri, Zacarias Silva, comentou as dificuldades e lamentou a atitude da CBF de “esquecer” dos times da Terceirona. “Infelizmente a CBF abandonou a Série C e nós estamos tendo muitas dificuldades, pois as despesas são muito altas”, explicou o dirigente, que está apelando para ajuda de comerciantes e empresários locais.

“Temos duas opções. Na primeira saímos muito cedo de Juazeiro (4 da manhã), o que prejudica o repouso dos atletas e na outra chegamos muito tarde em Belém (por volta de uma hora da manhã do dia do jogo)”, completou Zacarias Silva. Existe a possibilidade do Icasa fretar um avião de pequeno porte até o local do jogo.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Dirigente reclama de abandono por parte da CBF"