Após rebaixamento, Sampaio enfrenta o Iape

Três dias após o rebaixamento para a 4ª divisão do futebol brasileiro, o Sampaio entra em campo pela Taça Cidade de São Luís com uma formação bem diferente daquela que conquistou duas vitórias, nos dois primeiros jogos realizados, quando atuou com o “time B”.

A equipe será a mesma que enfrentou o Paysandu, no domingo, no Estádio Renê Bayma, em Codó. Será a primeira vez que os titulares do Sampaio disputarão uma partida pela Taça Cidade. Apenas não estarão em campo o meia Dinei e o atacante Jacques que pediram para deixar o Tricolor.

O Iape não quer nem saber da situação do Sampaio. O rebaixamento para a Série D é problema apenas para o Tricolor. O técnico Paulo Fernando Cabrera espera manter a liderança da competição. Com 7 pontos ganhos, o Iape venceu o Moto na estreia. Depois bateu o Bacabal, no Correão e por último empatou como JV Lideral em Imperatriz. O zagueiro Mimica, ex-Sampaio, poderá fazer a estreia no Iape. O jogador ficará como opção de Cabrera no banco de reservas.

Ficha técnica:

Sampaio x Iape
Taça Cidade de São Luís
Data: 05/08 (Quarta-feira)

Árbitro: Marcelo Filho
Assistentes: José Henrique Cantanhede Mendonça e ELson Araújo da Silva
4º Árbitro: José Carlos Alves Pereira

Sampaio: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Johíldo e Eloir; Cristiano, Marcinho, Kléo e Jean Carlo; Gabriel e Célo Codó
Técnico: Edson Porto

Iape: Jade; Aldinho, Hans Müller e Daniel; Jouberth, Wellington, André Ramos, Paulo César (Curuca) e Walcerman; Robson e Jonatan
Técnico: Paulo Fernando Cabrera

2 comentários para "Após rebaixamento, Sampaio enfrenta o Iape"

  • Rodrigo Garcia

    Agora o Sampaio tem que botar a cabeça no lugar.
    Bola prá frente,infelizmente o que aconteceu no jogo de Domingo foi horrível para o futebol maranhense.
    Não foi só pelo arbitro que o Sampaio foi rebaixado.
    Foi uma soma de tudo.

    http://rodrigofutebolgarcia.blospot.com (Futebol Sem Censura)

  • Francisco

    ACABOU, ESTE ANO NÃO EXISTE NADA!!
    SÉRIE D, É O CÚMULO, PODERIAM ACABAR O FUTEBOL “PROFISSIONAL” MARANHENSE,
    FICO ATÉ COM PENA DA IMPRENSA, TER QUE FALAR QUE SOBROU O MOTO. TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS.
    O FUTEBOL MARANHENSE ACABOU!!!!QUEM VAI ASSISTIR SERIE D. NINGUÉM SABE NEM Q EXISTE ISSO.
    TEMOS AGORA NOTÍCIA ATÉ DO NACIONAL DE MANAUS(TENHA SANTA PACIÊNCIA), TIME DA SÉRIE D, DE UM FUTEBOL ACABADO QUE TEVE 28 TORCEDORES NA FINAL DO CAMPEONATO. INFELIZMENTE NO MOMENTO ESTOU MORANDO EM MANAUS, TERRA SEM FUTEBOL .
    O PRESIDENTE DO SAMPAIO PODE TER BOA VONTADE, MAS SÓ ISSO NÃO BASTA. ELE CONSEGUIU PERDER DOIS ESTADUAIS SEGUIDOS PRA TIMES AMADORES(MOTO E NÃO SEI O Q LIDERAL) E AINDA REBAIXAR O SAMPAIO PRA SÉRIE D. NO MÍNIMO ELE É PÉ FRIO, TENTO BUSCAR EXPLICAÇÃO NO SOBRENATURAL, POIS RACIONALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O SAMPAIO CONSEGUIU ESSA FAÇANHA.
    A IMPRENSA MARANHENSE DEVERIA COBRIR OS CAMPEONATOS DE BAIRRO, PQ FUTEBOL PROFISSIONAL CONSEGUIRAM ACABAR….TODOS TEM CULPA, MENOS OS TORCEDORES QUE FORAM ENGANADOS AO LONGO DOS ANOS.
    NA PÁGINA DO SAMPAIO NA INTERNET O PRESIDENTE VIVE RECLAMANDO DE FALTA DE APOIO, DA TORCIDA, DO GOVERNO, DA PREFEITURA..ETC. FALTOU GERENCIAMENTO, FUTEBOL SE FAZ COM DINHEIRO DO CLUBE, NÃO COM DINHEIRO PÚBLICO, POIS O MARANHÃO É UM DOS ESTADOS MAIS POBRES DO PAÍS, EM CONSEQUENCIA O GOVERNO NÃO DEVE TER DINHEIRO PRA APOIAR CLUBES DITOS PROFISSIONAIS, POIS NÃO INVESTE EM EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE..ETC….
    DESCULPE O DESABAFO, MAS É VERGONHOSO TORCER PRA CLUBES DO NOSSO ESTADO.
    APESAR DISSO TUDO CONTINUO TRICOLOR!!