São Raimundo quer fechar fase com vitória

Com a classificação assegurada, o elenco do São Raimundo pôde aproveitar a folga de ontem e descansar. No domingo, o time fará a última partida da 1ª fase, contra o Moto Club-MA, em São Luís, pensando em terminar a fase de grupos com a liderança. Um empate é o suficiente para a Pantera. Ontem o técnico Artur Oliveira participou de uma reunião com a diretoria para definir nomes dos atletas que descem para disputar o campeonato amador de Santarém e começar a buscar reforços para a fase eliminatória da Série D.

Artur não escondeu a tranquilidade depois de garantir um dos objetivos traçados. Porém, nada disso muda a ambição do técnico em buscar mais uma vitória na última rodada, o que para ele poderia insuflar a confiança da equipe para a fase eliminatória. ‘É importante fecharmos esta fase com trabalho sério e mais uma vitória. Isso daria mais confiança para enfrentarmos a próxima fase da competição. Temos todas as condições de conseguir uma vaga na Série C’, disse o técnico.

Artur também comentou o desempenho da equipe jogando em Santarém, que, curiosamente, é pior do que o retrospecto fora de casa. ‘Realmente conseguimos vencer bem fora de casa. Em casa jogamos bem também. Contra o Tocantins conseguimos criar várias oportunidades, mas o adversário soube se aproveitar das nossas falhas. Perdemos um pênalti, mas conseguimos recuperar. Mostramos um grande poder de reação’, disse Artur.

O técnico reuniu-se ontem com a diretoria de futebol do clube santareno para enxugar o grupo e começar a buscar reforços para a fase decisiva. Um zagueiro e um meia são as prioridades da equipe.

Jornal Amazônia

Uma resposta para "São Raimundo quer fechar fase com vitória"

  • george malakian

    vai fechar com vitoria na caixa prego…PAPÃO EU SOU, PAPÃO EEÔÔÔÔ