Piauiense dirigirá Moto x São Raimundo

O piauiense Antonio Santos Nunes vai dirigir a partida entre Moto Club-MA e São Raimundo-PA, neste domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. Ele apitou o jogo do time maranhense contra o Tocantins. O Moto reclamou da não marcação de um pênalti em Didi Cearense e do gol legítimo marcado no 2º tempo, também por Didi Cearense e que foi anulado com a marcação errada do auxiliar maranhense Aelson Mariano Campelo Gomes. Os auxiliares para Moto e São Raimundo serão os maranhenses Sandro do Nascimento Medeiros e Antonio Fernando de Sousa Santos. O 4º árbitro será Paulo Sérgio Santos Moreira.

A partida entre Tocantins-TO x Cristal-AP que acontece no mesmo horário, em Palmas, terá como árbitro Eduardo Tomáz de Aquino Valadão, de Goiás. Os auxiliares serão Antonio Francisco de Souza Parreão e Edilson Frasão Pereira, do Tocantins.

De todos os jogos que serão realizados nesta última rodada da primeira fase, apenas Sergipe-SE e Central-PE, que será realizado no Estádio Lourival Batista, em Aracaju terá um árbitro aspirante da Fifa, José Henrique de Carvalho (da Federação Paulista de Futebol). É que este jogo decide também o futuro do “todo poderoso” Santa Cruz que enfrenta o CSA, no Arruda.

Nenhum árbitro maranhense foi escalado para trabalhar nesta rodada fora de São Luís.

Veja a escala

7 comentários para "Piauiense dirigirá Moto x São Raimundo"

  • george malakian

    infelizmente a minha maior preocupaçao sao com os proprios bandeirinhas do maranhao, elea sao os primeiro a prejudicar os times do maranhao isso e uma tristeza,infelizmente todo mundo sabe disso e eles sao tambem os pricipais responsaveis po nosso futebol esta no fundo do posso, a imprensa, os dirigentes deviam tomar muito cuidado co isso!!!!!!!!!! isso e muito triste…

  • Flavio

    novidade, lá vem…. a esqci q o resto é daqui…

  • torcedor motense

    ZECA,
    GRAÇA A DEUS, NÃO FOI ESSE MALTIDO DE AECIO MARIANO, QUE NÃO O CONHEÇO, MAS ESQUECER ESSES NOMES, É SÓ LEBRAR DO BANDEIRINHA QUE GARFOU O MOTO, ANULANDO UM GOL LEGÍTIMO DO PAPÃO.
    TODA AS DESGRAÇAS DA VIDA EU DESEJO A ESSE AECIO MARIANO.
    SEJA INFELIZ, SEU LADRÃO.
    EU O QUE TE DESEJO MISERÁVEL.

  • Marx Smith

    Ô ZECA, POR ACASO NÃO FOI ESSE CARA QUE APITOU O JOGO DO MOTO CONTRA O TOCANTINS
    E NÃO DEU UM PENALTI EM CIMA DO DIDI E ACEITOU A MARCAÇÃO DE UM IMPEDIMENTO QUE NÃO
    EXISTIU DADO PELO AÉCIO MARIANO GOMES???????
    A DIRETORIA AINDA ACEITA???????????
    NÃO ACEITEM ESSE ÁRBITRO ELES VEM ROUBAR NOVAMENTE. TÔ POR DENTRO DE TUDO RAPAZ!
    MEUS AMIGOS E VCS TEM ME PASSADO TODAS AS NOTICIAS PERTINENENTES.
    PARABENS AO MEU AMIGO WENDER PELO FLAGRANTE. LEVA A CÃMERA DOMINGO PEQUENO!KKKKKK
    TÔ LONGE MAS TÔ DE OLHO!

    VAMOS GANHAR MOTÔ!!!!!!!

    MOTO-MOSCOW!

  • ACR Motense

    Mas o árbitro também prejudicou o Moto, ao não assinalar um penalti. Olho nele, galera!

  • Torcedor Consciente

    Bem feito, estes árbitros maranhenses são mesmos incompetentes, como comprovação dentro de 4 competições ninguém foi relacionado, somente aqui na série D, porque é regra da CBF. Agora ser garfado pelos bandeirinhas do próprio Maranhão, como aconteceu com este Aélcio Mariano, que anulou o gol legítimo do Moto contra o Tocantins, isto não aceitamos, e este bandeirinha deve ficar na geladeira para o resto do campeonato brasileiro. Fora Aélcio Mariano e teu irmão Geraldo Campelo.

    Torcedor Consciente

  • anselmo pereira oliveira

    MUITO BOM DIA ZECA SOARES, GOSTARIA DE CONFIRMAR O HORÁRIO DO JOGO DO PAPÃO PARA ESSE DOMINGO SE O MESMO SERÁ NO NOSSO HORÁRIO HABITUAL (17:00), OS ÁS 16:00??? NÃO QUERO CHEGAR E NA HORA DO JOGO.

    resposta: SERÁ ÀS 16H.