Paulão e Paulinho no Moto

O zagueiro Paulão e o atacante Paulinho são os novos reforços do Moto para o Campeonato Brasileiro Série D. Os dois desembarcam hoje em São Luís e deverão ser regularizados para a partida decisiva contra o São Raimundo, no domingo, às 16h, no Nhozinho Santos.

Paulão jogou no ano passado pelo Bacabal e estava no Ferrorivário-CE, mas não disputou nenhuma partida pela Série D. Vinha apenas mantendo a forma enquanto aguardava uma viagem para o exterior. O outro, Paulinho vem do Catar. Resta saber se a transferência que é internacional vai chegar a tempo.

Além da dupla Paulão e Paulinho, o Moto negocia com o volante Robson Simplício que disputou no ano passado o Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Sampaio.

9 comentários para "Paulão e Paulinho no Moto"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    O MOTO CONTINUA FAZENDO BOBAGEM, CONTRATANDO JOGADORES PARADOS, SEM NENHUM CRITERIO TECNICO, 16 CLUBES DEIXARÃO DE DISPUTAR A SERIE C, CENTENSA DE BONS JOGADORES ESTÃO DISPONIVEIS, COM RITMO DE COMPETIÇÃO, MAS OS DIRIGENTES DO MOTO TRAZEM EXATAMENTE OS Q ESTÃO PARADOS SO TREINANDO, SEM RITMO DE JOGO, SEM CONDIÇÇÃO FISICA SUFICIENTE DE JOGAR, O MOTO PRECISA DE JOGAR P CHEGAR E JOGAR E NÃO P COMPOR ELENCO, COMO E OS JOGADORES Q ELES ESTÃO TRZENDO.
    DEFINITIVAMENTE ESSE DIRETORES DO MOTO SÃO MUITO BURROS OU MUITO INOCENTES.

    DO MOTENSE.
    DOMINGOS LOBATO.

  • ACR Motense

    Parece nome de dupla sertaneja: Paulão e Paulinho.
    Espero que o Moto acerte nessas contratações, coisa rara neste ano.
    Zeca, o Moto deveria contratar um meia (não sei o nome) que se destacou na Série C pelo Luverdense. Dizem que o cara joga muita bola.
    Do time rebaixado, só Marcinho Guerreiro serve. Se ele quiser voltar, o Papão está de portas abertas.

  • Raimundo Dominici

    Zeca,

    É sério mesmo? isso parece uma brincadeira de muitíssimo mau gosto. Quem diabos são Paulão e Paulinho? seria bom investigar quem foi o responsável por essa indicação, aí reside um dos principais problemas do futebol maranhense, ninguém se responsabiliza pelas indicações aos clubes.

    Meu Deus do céu, com tanto time parando agora, Marcinho Guerreiro aí de bobeira pela cidade, o MOTO vai trazer um jogador parado e outro parando, ah, eu só posso estar maluco.

    Zeca, a avaliação da torcida de que o MOTO tem chances de derrotar o são raimundo é tão verdadeira que deve ter alguém querendo garantir que isso NÃO ACONTEÇA, só pode ser essa a explicação.

  • THIAGO

    VIVEM DIZENDO Q O BEC NUM JOGA NADA, MAS VIVEM CONTRATANDO OU QUERENDO CONTRATAR JOGADORES Q JOGAM OU JOGARAM NO BEC. NUM DA PRA ENTENDER. O ZAGUEIRO, Q PASSOU PELO BEC, BOM JOGADOR O BEC DEVERIA TER FICADO COM ELE, DEU MOLE A DIRETORIA DO BEC. MAS ELE VACILOU, VAI DISPUTAR SEGUNDONA DO MARANHENSE. ERA MELHOR TER FICADO ESPERANDO PROPOSTAS. MAS ELE VAI GANHAR O TITULO DA SEGUNDONA FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • Jeorge

    A C R Motense o meia que jogou no luverdense se chama Maicon Gaúcho,ele jogou o campeonato paraense pelo Clube do Remo, e alem dele a luverdense tem um lateral l direito muito bom.

  • ACR Motense

    Então seria muito mais interessante o Moto trazer esse Maicon Gaúcho, pois o Moto só tem um meia (Leomir), já que não podemos contar com Kelson, e esse lateral direito aí.

  • Motense Atento

    Zeca de quem partiu a indicação desses jogadores,qual foi o critério de observação e informação? será q vão ser q nem os indicados por Abel?

  • Raimundo Dominici

    ACR, o MOTO tem tupã pra meia, aí já são dois.

  • LOBATO

    Zeca, infelizmente neste ano o Moto não teve diretor de futebol, por isso errou-se muito nas contratações.

    Só pra lembrar rapidamente dos erros, trouxeram 3 uruguaios que nem entraram em campo, trouxeram um zagueiro muito ruim, o rodrigo, que nem sequer jogou, marco antonio, jorginho, henrique maia, um zagueiro que só jogou contra o sampaio, esse alagoano, paulista, marquinhos, fininho dentre outros….

    Foram muitos erros, não pdoemos mais errar. A série D chegou num momento mais importante, o mata-mata, e o moto tem que buscar peças-chave pra essa caminhada.