Mimica é a novidade no Iape

O zagueiro Mimica é o novo reforço do Iape para a Taça Cidade de São Luís. No início da temporada assinou dois contratos: um com o Sampaio e o outro com o Botafogo-PB e acabou numa fria.

O Sampaio entrou com uma denúncia contra o atleta no STJD e Mimica acabou suspenso pelo STJD por quatro meses. Dois meses da pena já foram cumpridos. O restante da punição será paga através de cestas básicas.

A estreia de Mimica no Iape pode acontecer exatamente contra o Sampaio, nesta quarta-feira, às 20h30, pela Taça Cidade de São Luís, no Nhozinho Santos. Ele será uma das opções do técnico Cabrera no banco de reservas.

2 comentários para "Mimica é a novidade no Iape"

  • Frederick Brandão

    Palhaçada do Mimica, se evadir do Sampaio pra jogar fora. Ele teria sido titular em muitas partidas, foi um jogador que fez falta. Essa é a malandragem do jogador maranhense, que levou Mimica a sair do Sampaio, ser suspenso, e acabar retornando ao Maranhão. Realmente foi brilhante, genial. Vejamos se melhorou. Deixou de disputar um brasileiro, pq foi suspenso, e retornou para uma agremiação menor que o sampaio, e sem calendário. Porque apesar de rebaixado, o Sampaio tem calendário para o ano que vem, não está como Iape e Moto, que não deve nem disputar o brasileiro nem Copa do Brasil.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esses jogadores daqui são fodas mesmo, esse é um dos motivos que vários jogadores maranhenses não vingam. Eles não querem dá continuidade nos nossos times, mas não demoram muito voltam. Tem um tal de Raí que é lateral esquerdo, tem hora que ele tá no SAMPANHA, ORA no América RN.