Sandro Alagoano está de volta ao Moto

Ele voltou…. O Sandro voltou novamente. O volante Sandro Alagoano, após ter sido dispensado pela diretoria do Moto, na semana passada, treinou normalmente hoje e deverá até ser escalado para a partida com o São José, nesta quinta-feira pela Taça Cidade de São Luís. É que o Moto não tem dinheiro para mandar o jogador de volta para casa.

Não sei o que passa na cabeça dos dirigentes rubro-negros e muito menos na cabeça do jogador que aceita uma situação dessas.

Sem comentário!!!

10 comentários para "Sandro Alagoano está de volta ao Moto"

  • joão pedro

    Sandro Alagoano voltou? Puts grilla! e agora? sandroooo…. sandroooo. sandroooo….é louco meu pirou todo mundo no moto, até eu…..não, isso é um pesadelo, só pode ser.

  • Motense Atento

    Fala sério Zeca,esse cara não foi embora,mas não eranem prá ter vindo,não me faça sentir saudades de Gegê.

  • José Carlos Pereira Martins

    NÃO PODEM DISPENSAR O SANDRO ALAGOANO E COMO CONTRATARAM PAULINHO E PAULÃO?

    Veja a que nível chegou o nosso futebol, Zeca. Depois de ser rejeitado pela torcida do Moto e dispensado pela diretoria, o atleta retorna à equipe porque o clube não tem dinheiro para mandá-lo embora. Agora J.C.L.O. maqueano, não posso mais discordar dos teus comentários. O problema está nos dirigentes que não tem como arcar com os compromissos. Onde estão os conselheiros do Moto? Onde estão os marqueteiros, que não mostram serviço? Cadê o dinheiro prometido pelo estado e município? Apesar de não gostar muito desse negocio de clube de futebol ser administrado com dinheiro público, mais promessa é dívida. É José Carlos Lobato Oliveira, estamos no fundo do poço e, sem corda para sermos içados.

  • Raimundo Dominici

    Zeca, quanto será que custa pra mandar esse sujeito pra casa do barbalho? Vamos levantar essa grana nós mesmos, senão eu não aguento.

    Tô lançando a campanha ” EU QUERO GÊGE DE VOLTA”

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    SERA Q CUSTA MUITO CARO´P MANDAR ESSE PERNA DE PAU EMBORA, EU ACHO Q NÃO, A DIRETORIA DO MOTO CONTINUA COMETENDO SEUS ERROS PRIMARIOS, TRAZENDO JOGADORES Q NÃO ESTAVAM EM ATIVIDADE, CENTENAS DE JOGADORES DEIXARAM A DISPUTA DA SERIE C, QUE A DIRETORIA DO MOTO PODERIA TENTAR A CONTRATAÇÃO DE ALGUNS DELES, MAS ELES PREFEREM SEGUIR NO CAMINHO ERRADO, TRAZENDO JOGADORES PARADOS, SEM CONDIÇÃO FISICA DE JOGAR, EM DETRIMENTO DE TRAZER JOGADORES EM ATIVIDADES P CHEGAR E JOGAR E RESOLVER.

    DO MOTENSO,
    DOMINGOS LOBATO.

  • THIAGO

    AHAHAHHAKKK ESSE TIME DO MORTO CLUBE TA NA LISEIRA, ERA PRA TER DESISTIDO E CEDIDO A VAGA PARA O BEC. ESSE TIME SO FAZ BESTEIRA. ISSO ACABA COM O FUTEBOL MARANHENSE. DAI FICAM DIZENDO PRA MIM TORCER PRO MORTO CLUBE E SAMPEIA CORREA NO BRASILEIRO, VOU NADA, ESSES TIMES SO VIVEM DE PASSADO. JA GANHARAM, AGORA SO LEVAM PEIA, UM TA NA SEGUNDONA D MARANHENSE O OUTRO FOI O LANTERNA DA CHAVE E CAIU NO BRASILEIRO PARA A SERIE D. O Q ADIANTOU FICAR COMENTANDO Q JA GANHARAM ALGUMA COISA SE ULTIMAMENTE SO LEVAM PEIA. AHAHAHAKKK.

  • Joa Pedro

    Esse Raimundo ta é louco Zeza!! se for pra trocar 6 por meia duzia é foda!!
    que Campanha mais fuleira é essa? Eu Quero Gegê de Volta! Para meu filho..
    a gente ta falando de Futebol Profissional e nao Amador..

    VC É UM BRINCALHAO!!

  • Raimundo Dominici

    João pedro,

    Abre teu coração meu querido, o que eu fiz foi exatamente uma brincadeira mesmo, a idéia é essa.

    p.s. apesar de que gegê ralmente joga 30 vezes mais que esse sujeitinho aí viu.

  • joão pedro

    CARO ZECA,
    Quero deixar claro que o comentario acima onde se lê JOA PEDRO não foi enviado por mim JOAO PEDRO, só para não haver dúvida, sem nenhuma ofensa ao remetente.

  • ACR Motense

    Concordo com vc, dileto amigo Dominici, esse Thiago só pode sofrer de “diarréia mental”!