Braide Ribeiro acerta com o Viana

Braide Ribeiro é o técnico do Esporte Clube Viana para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O trabalho, segundo Braide já teve início no último fim de semana.

O treinador adiantou ao BLOG que o lateral-direito Wender, ex-Sampaio é o primeiro reforço do Viana. O Braide já selecionou 16 atletas da Baixada Maranhense que deverão ser aproveitados durante a competição. O  destaque é o atacante Boy. Braide aposta todas as fichas no gartoto de Pinheiro.

A estreia do Viana na segundona será no dia 30 de agosto, em casa contra o Itinga.

3 comentários para "Braide Ribeiro acerta com o Viana"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este profissional merece respeito(Braid Ribeiro), fiquei sabendo que saiu por falta de condições, veja o que estar passando no peixe, na ultima sexta feira o material chegou atrasado, e o técnico liberou todos os jogadores, e marcou para se reunir no retorno da cohab para apanhar uma VAN e seguir destino a Bacabal, comeram na estrada. Zeca com o meu mestre era diferente. O Viana contratou um técnico de personalidade e disciplinador e de estrela, durante todo o campeonato perdeu três partidas, o São José na taça fez três partidas e perdeu todas, olhe de que o meu mestre se livrou.
    Adauto sempre alerta

  • JP neto

    esse rapaz, boy, acho que o nome é érick, não é atleta do sampaio corrêa?

    sim, pois o sampaio tem um atleta sub-18, vindo de pinheiro, conhecido como boy, já até treinou entre os profissionais.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Diga ao JP Neto, se o Boi é o de pinheiro ou do Japão não importa, o importante que se trata de bom atleta e o meu mestre acertou na mosca,o que temos que fazer é isso, valorizar a prata de casa, veja o que passou com o Sampaio investiu alto, perdeu o estadual e caiu para quarta divisão. Veja bem,contratou um técnico como o salvador da patria, e escalava todos os dias um novo time, vamos analisar, temos técnicos maranhense com um curriculo muito forte e não serve para o futebol do estado. Vamos analisar a classificação do campeonato estadual e vejam a classificação dos times dirigido por técncico maranhense, e vejam a classificação dos times dirigidos por técnicos de fora. O Viana estar no caminho certo primeiro analisando o que tem de bom em Viana e região, para depois buscar o que não tem fora. Força meu mestre você é bom.
    Adauto sempre alerta