Triste realidade da Série D

A delegação do Tocantins teve muitas dificuldades para chegar a Santarém. Depois de perderem o voo, jogadores e comissão técnica chegaram em três aviões diferentes e a delegação só ficou completa às 16 horas, duas horas e meia antes no começo da partida. Não almoçaram e foram direto para o estádio. Entraram em campo apenas com o café da manhã.

Sabendo disso, parte da torcida do São Raimundo jogou dinheiro – cédulas e moedas – em direção ao banco de reservas do Tocantins. Ao saírem do estádio não se sabia para onde eles iriam, já que não foi feita reserva em nenhum hotel local.

Jornal Amazônia

4 comentários para "Triste realidade da Série D"

  • Raimundo Dominici

    Como se o timeco do SR tivesse nadando em dinheiro!

    Zeca, é por isso que eu digo que o MOTO não está em nada atrás desses times da série D, somos absolutamente nivelados por baixo, só falta mesmo é um tiquinho mais de garra, profissionalismo e dedicação aos nossos jogadores, a classificação é possível porque realmente nãos estamos em situação pior que nenhum desses. Com certeza o Cristal enfrentará algo parecido quando tiver de ir a Palmas no domingo que vem.

    Eu fico triste desse timinho do SR já estar classificado, são um povo chato, de uma torcidinha prepotente e presunçosa, Domingo espero que o MOTO possa dar em campo uma resposta com uma sonora goleada sobre o SR a exemplo do que fizemos contra a Tuna (7×1).

    RESPOSTA: TAMBÉM ACHO QUE NÃO ESTÁ. O MOTO ERA PARA TER GANHO E JÁ ESTAR CLASSIFICADO.

  • SAULO

    Faltou melhor sorte pro Moto.

    Nós enfrentamos muita dificuldade na parte financeira, mas em momento algum deixamos de dar assistência aos jogadores.

    Acredito numa virada no domingo e numa sequencia melhor no campeonato.

    Acredito no acesso!!

    O MOTO É O MARANHÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!

  • Washington

    Zeca cade as fotos da Batalha de Codó? Publique também as fotos do jogo de domingo do Moto.

  • nestor filho

    eu já desconfiava que isso ia acontecer.Quando ele pediu para ser pago aquota do jogo antes de começar.já estava tudo armado para o paissandu.e a presença dp presidente da deferação do pará presente.agora ñ adianta ,nós n temos peso afederação maranhense de futibol simplismente ~existem.